27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Daniel declara seu amor pelo rádio em São Carlos

Daniel declara seu amor pelo rádio em São Carlos

25/05/2012 12h39 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Daniel declara seu amor pelo rádio em São Carlos

Ele é romântico e enlouquece as fãs com sua simplicidade e seu charme caipira. Também não tem medo de falar de temas polêmicos, relacionamentos com fãs, dificuldades que passou na infância e a doença do irmão. O cantor Daniel esteve ontemem São Carlos, na rádio DBC FM, onde participou de programas, atendeu fãs e novamente cativou as pessoas que estiveram na emissora. Um esquema de segurança foi montado para receber o cantor e a frente da rádio ficou repleta de fãs.

 

Ao avaliar sua trajetória, Daniel diz que tem um débito grande com Deus e que pensa em como deve ser difícil sustentar uma família sendo assalariado. Para o cantor, prestigiar os locutores e o rádio é fundamental na trajetória de sucesso. “Comecei assim e vou continuar assim, valorizando todos os profissionais do rádio. É aqui que se divulgam as nossas músicas e nos coloca em evidência para alcançarmos o sucesso”, disse.

Daniel disse também que os novos talentos da música sertaneja têm o seu espaço e que vê com orgulho o surgimento de novas duplas sertanejas. Hoje os shows estão envoltos em tecnologias e isso se vende caro. Daniel lembrou dos perrengues que passou no início da carreira. “Passamos muitos perrengues, mas tenho muita saudade daquela época. Nunca me faltou o pão de cada dia ou uma roupa. Minha tia, irmã da minha mãe, fazia as roupas para mim e para o João Paulo (parceiro dele na dupla). Hoje as coisas, claro, mudaram e melhoraram, aproveito a estrutura que o dinheiro traz para viver bem, para dar conforto à minha família”.

 

JOÃO PAULO – Daniel disse ter muita saudade da época da dupla com João Paulo e lembrou o acidente que vitimou o companheiro, no dia 12 de setembro de 1997. “A morte do João Paulo foi um divisor. Continuei sozinho, precisamos mudar tudo, recomeçar, reconstruir uma trajetória”.

 

NOVO SUCESSO – ‘Pra ser feliz’, o novo sucesso de Daniel, está entre as músicas mais tocadas das principais rádios brasileiras e vem coroar os 30 anos de carreira. “São trinta anos de uma história bonita e contada pela música. Isso nos faz perceber que a vida é um grande dom de Deus. Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida e a ela agradeço tudo isso!”.

 

SHOW – O próximo show de Daniel, que faz uma média de 18 por mês, será em Foz do Iguaçu na comemoração das Sete Maravilhas da Natureza.

A programação do evento inclui sobrevoo de dirigível, visitas aos parques e apresentações artísticas, como o show “Pra ser feliz” de Daniel. “Tenho muito orgulho de ser brasileiro, nosso povo é guerreiro, nosso país é maravilhoso, e a nossa natureza merece esse reconhecimento e respeito! Estou muito feliz por participar dessa comemoração! As belezas naturais são uma grande demonstração de uma energia muito maior, que está além do nosso entendimento. A certeza de que Deus está sob todas as coisas. Somos pequenos demais diante dessa grandeza perfeita”, declara Daniel.


Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Nilza
Nilza
11 anos atrás

O Daniel é um gentleman sou sua fã adooooooooooooooooro

deiviane
deiviane
11 anos atrás

O Daniel e muito simpatico amoroso com seus fas eu estive para ver ele nossa e muito lindo adoro vce daniel

marcela cristina brambilla
marcela cristina brambilla
11 anos atrás

eu e minha mãe tambem fomos ver o dani ele é muito lindo simpatico nos amamos ele…..

CRISEIDE F. ZANCHIM
CRISEIDE F. ZANCHIM
11 anos atrás

BOA TARDE DBC!
FOI UM SUCESSO A ENTREVISTA COM DANIEL!
INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI MUNHA FOTO JUNTO DELE, MESMO ASSIM VALEU!!
A DBC E TODA EQUIPE JOVEM, ESTÃO DE PARABÉNS COM A PROGRAMAÇÃO, E CONTINUEM COM ESSA IDÉIA PARA SEUS ASSOCIADOS, QUE COM CERTEZA TERÃO AINDA MAIS INSCRIÇÕES, POIS ISSO, FAZ COM QUE SEUS OUVINTES APROXIMEM AINDA MAIS DA RÁDIO E SE SENTEM PRESENTEADOS COM OS ARTISTAS EM CONJUNTO COM A DBC.
OUVINTE N.1
CRIS- BOA VISTA
S.CARLOS

Iana klaic
Iana klaic
11 anos atrás

Eu estive lá conversei com o Daniel por uns minutos ele é maravilhoso muito atencioso com as fãs sou suspeita em falar mas vamos conbinar o Daniel é o cara.Ter visto ele…ter abraçado…conversado com ele não tem preço obrigado doutor António walter pela oportunidade e que deus abençõe o senhor sempre e que em breve possamos ter o Daniel em outra promoçao…..

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x