13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Deputado Arlindo Chinaglia visita Câmara Municipal

Deputado Arlindo Chinaglia visita Câmara Municipal

Parlamentar petista foi recebido na Câmara Municipal pela vereadora Claudete de Oliveira (PSDB), ex-presidente da Casa

16/02/2024 08h03 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Deputado Arlindo Chinaglia visita Câmara Municipal Divulgação

No último dia 26 de janeiro, a Câmara Municipal de Itirapina recebeu a visita do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), acompanhado por importantes figuras políticas locais e assessores. Chinaglia esteve acompanhado pelo presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores de Itirapina, ex-vereador Adelson Sampaio Jacaré, pelo ex-vereador de Itirapina, Antonio Siqueira, e pelos Assessores Rodrigo e Tais Maciel.

O parlamentar petista foi recebido na Câmara Municipal pela vereadora Claudete de Oliveira (PSDB), ex-presidente da Casa, que expressou sua satisfação em receber o representante federal na cidade.

A visita de Chinaglia teve como propósito agradecer o apoio da cidade de Itirapina nas eleições de 2022 e informar e colocar seu mandato a disposição para ajudar Itirapina, além de estreitar laços com a comunidade local e verificar de perto as demandas que merecem atenção especial por parte do legislativo federal.

Além da Câmara Municipal, o Deputado visitou, acompanhado de sua equipe, o espaço cultural onde estão as obras do escultor Arthur Sampaio e em seguida percorreram diversos pontos importantes do município, incluindo o Jardim Nova Itirapina, a região do Vale Verde e a área de ocupação da ferrovia local, Centro da Cidade, Vila Cianelli, Vila Garbi e outros bairros. Essa imersão permitiu ao deputado uma compreensão mais profunda das necessidades e desafios enfrentados pela população de Itirapina.

A visita representa uma oportunidade para que as demandas de Itirapina ganhem maior visibilidade nos níveis estadual e federal, contribuindo para soluções mais efetivas e oportunidades de crescimento para todos os munícipes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x