25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Dona Graça instala radar e gera nova polêmica

Dona Graça instala radar e gera nova polêmica

Presidente da Câmara aponta que dispositivo eletrônico foi instalado em local desnecessário, em detrimento de outras regiões

04/02/2024 08h03 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Dona Graça instala radar e gera nova polêmica

A implantação de uma “lombada eletrônica”, nome dado a um radar, na Avenida José Geraldo Bianchini, está gerando polêmica em Itirapina. Nas redes sociais muitos moradores se manifestaram contra a medida, entendendo que o local é inadequado para receber a tecnologia e que o aparelho deveria ser instalado em outros locais.

“Erros que persiste em ocorrer em ano eleitoral, depois do semáforo que até hoje permanece Agora temos uma lombada eletrônica ou seja um radar. O problema e o local escolhido pelos administradores. Só barbaridade. É nesse momento que chamou a atenção para criação de uma secretária de Mobilidade Urbana”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Luciano Juruna (União Brasil).

Ele também discorda do local onde foi instalado o radar. “O local escolhido é completamente errado, temos outras avenidas que poderia ser instalado. Nessa avenida Dupla José Geraldo Bianchini a instalação de faixas de pedestre elevadas resolveria o problema de velocidade. Sem citar as outras avenidas que poderia e tem maior necessidade, gostaria de sugerir que transferência para a vicinal Prefeito Agenor Schimidt, mais conhecida como “Estrada de Ubá ” recém pavimentada, que é o local que realmente vai precisar”, destacou Juruna.

O presidente do Legislativo apela para a racionalidade para se debater este tema. “Gostaria que essa sugestão fosse discutida de forma técnica para não dizer que se trata de politicagem e, sim, objetividade no melhor para nossa segurança no trânsito. Esclarecendo que é a publicação de um vereador e Presidente da Câmara que é legítimo porta voz da população. E Amanhã mesmo estaremos protocolando essa sugestão ao Executivo”, ressaltou ele.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x