22 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Educação de SP abre pré-cadastro para professores de Ensino Técnico

Educação de SP abre pré-cadastro para professores de Ensino Técnico

Em 2024, mais de 1.000 escolas irão ofertar nove opções de cursos técnicos no Ensino Médio; contratação é por tempo determinado

22/01/2024 21h52 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Educação de SP abre pré-cadastro para professores de Ensino Técnico Alexandre Carvalho/ A2Fotografia/ Assessoria/SeducSP/GESP

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) está com pré-cadastro aberto para professores interessados em atuar em classes do Itinerário de Formação Técnica Profissional. O processo é válido para profissionais graduados e/ou que possuam notório saber com comprovada experiência nas áreas dos cursos. A inscrição é on-line e vai até 5 de fevereiro no site Ensino Médio Paulista.

Em 2024, mais de 1.000 unidades da rede estadual vão oferecer nove opções de cursos no Ensino Médio: administração, agronegócio, ciência de dados, desenvolvimento de sistemas, enfermagem, farmácia, hospedagem, logística e vendas. Há vagas nas 91 Diretorias de Ensino.

A remuneração dos selecionados será de R$ 5,3 mil para jornada presencial de 40 horas semanais e de R$ 3,3 mil para jornada presencial de 25 horas semanais. As oportunidades variam de acordo com a demanda de cada região e disponibilidade de horários e locais dos candidatos.

Para a atuação em sala de aula, a Secretaria da Educação fornecerá material didático dos cursos com aulas, exercícios, atividades práticas, e também Formações Pedagógicas e Técnicas para garantir o suporte necessário e a adaptação do professor na rede.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x