19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Egressa da Publicidade atua em uma agência de propaganda

Egressa da Publicidade atua em uma agência de propaganda

Publicitária iniciou sua trajetória profissional em 2019, quando ainda estava no segundo ano do curso

27/08/2022 11h49 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Egressa da Publicidade atua em uma agência de propaganda

A egressa graduada em 2021, Gabriela de Paula, cursou Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na UNICEP, e hoje, atua em uma agência de Propaganda e Marketing.

“Sempre me identifiquei com as áreas que desenvolvem mais a criatividade, dinamismo e acompanham as tendências”, contou Gabriela e explicou: “O curso da UNICEP é muito bom. Conta com docentes extremamente capacitamos para treinar os futuros profissionais no mercado. A teoria em conjunto com a prática é um diferencial para o desenvolvimento do aluno.”.

A publicitária iniciou sua trajetória profissional em 2019, quando ainda estava no segundo ano do curso: “Fiz um estádio em marketing na Tecumseh do Brasil, adquirindo experiências sensacionais, inclusive internacionais”. Em 2020, Gabriela começou um estágio na Câmara Municipal de São Carlos, onde atuou na campanha eleitoral.

“Em 2021, fui contratada pela agência Filomena Propaganda e Marketing, uma agência que está há nove anos no mercado, atendendo clientes de São Carlos e região”, afirmou.

E ainda deixou um recado para os ingressantes: “Os docentes são profissionais capacitados e atualizados com o mercado de trabalho, então o conhecimento que eles transmitem para os alunos, vai muito além das provas! Esse conhecimento e vivências passadas em sala de aula me deixaram muito mais preparada para o mercado de trabalho.”.

Conheça o curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, acesse: https://www.unicep.edu.br/graduacao/comunicacao-social-publicidade-e-propaganda

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x