18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Egresso da UNICEP é sócio de uma produtora de eventos!

Egresso da UNICEP é sócio de uma produtora de eventos!

Jhonata Orlando Delfino concluiu curso de Administração em 2015

18/01/2023 20h23 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Egresso da UNICEP é sócio de uma produtora de eventos!

Jhonata Orlando Delfino concluiu o curso de Administração na UNICEP em 2015 e em 2021, concluiu o curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda na UNICEP também. E hoje é sócio proprietário de uma das maiores produtoras de eventos na cidade de São Carlos.

O egresso contou que mesmo quando estava estudando Administração, já falavam que ele tinha tudo a ver com a Publicidade por sempre gostar de coisas relacionadas ao marketing. Ao terminar a primeira graduação, logo começou Publicidade e Propaganda: “Foi amor a primeira a vista, até me arrependo da minha primeira graduação não ter sido a Publicidade, mas Administração também foi fundamental para o meu crescimento profissional”, disse.

E afirmou: “A UNICEP para mim significa boa parte da minha vida, foi ali que me formei duas vezes, entrei na turma de 2012 da Administração, eu tinha 18 anos, e encerrei minha trajetória nela em 2022, ou seja, foram 10 anos dentro dela para ao final sair com dois diplomas, foi ali que além de aprender eu cresci e amadureci”.

Jhonata contou que no primeiro ano de faculdade, 2012, conheceu dois rapazes da Publicidade que organizavam uma festa, a “ChapaGalo”, na época ele já trabalhava como promoter de várias festas: “Foi aí que esses caras da Publicidade me convidaram para fazer um evento junto com eles, uma festa voltada aos alunos da UNICEP, a ‘Bixos e Veteranos’ que bombou com 400 pessoas, daí em diante, o negócio foi crescendo, comecei organizar a ‘ChapaGalo’, criamos a ‘Integra Facul’, que era uma integração entre UNICEP e os cursos de uma faculdade de Araraquara, cada ano aumentando nosso público, as festas eram todas em repúblicas, até que chegou um momento em 2014, que já tínhamos um público de 1.000 pessoas por festa, foi assim que levamos todas nossas festas para uma casa de eventos de São Carlos, onde estamos até hoje, sendo o principal parceiro, produzindo 10 eventos por ano, com uma média de público de 4 mil pessoas por evento”.

Em 2014 com o surgimento de novas responsabilidades a empresa precisou de um nome, e assim surgiu a produtora do evento NonSense Eventos: “Temos orgulho de sermos uma das maiores produtoras de eventos na cidade de São Carlos, e eu de ocupar o cargo de sócio proprietário da empresa”.

Para eles a pandemia foi um período muito difícil, o setor foi um dos mais impactados, pois foi o primeiro a parar e o último a voltar: “Mas graças a Deus 2022 foi um ano muito bom para nós, para mim então foi o meu melhor ano profissional, além da oportunidade de produzir 11 eventos durante o ano na cidade de São Carlos, tive a honra e o privilégio de trabalhar como produtor em eventos que eu nunca imaginaria estar, como no show do ‘Kiss’ em Ribeirão Preto, meu primeiro show internacional, o ‘CIA’ em Uberaba, evento universitário para mais de 30 mil pessoas, ‘Economiadas’ na cidade de São Carlos, e o queridinho de São Carlos, nosso famoso ‘TUSCA’, todos esses eventos que eu citei eu agradeço a agência que me convidou para trabalhar.”.

E comemorou: “2023 só está começando e já tenho 11 eventos programados para esse ano, se for um ano igual 2022, para mim já está ótimo. Eu amo o que eu faço e a Publicidade me ajudou muito a estar, onde estou hoje.”.

Conheça o curso de Publicidade, acesse: https://www.unicep.edu.br/graduacao/comunicacao-social-publicidade-e-propaganda

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x