29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Estão abertas inscrições para 2ª edição do Festival de Verão

Estão abertas inscrições para 2ª edição do Festival de Verão

Fichas de inscrição podem ser retiradas na Sede da Secretaria Municipal de Esportes

26/01/2024 08h04 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Estão abertas inscrições para 2ª edição do Festival de Verão

A Prefeitura de Ibaté, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, iniciou as inscrições para a segunda edição do Festival de Verão, que acontecerá no Complexo Esportivo Parellão, no bairro Popular.

Raul Seixas II, secretário adjunto de Esportes, destaca que o evento reunirá várias competições e modalidades.  “As inscrições estão abertas para diversas áreas, como Futebol Society, Futsal Feminino, Vôlei de Praia, Bocha, Tênis de Quadra, Skate, Basquete e Beach Tennis. Diante do sucesso da primeira edição, vamos colocar todos para agitar nas aulas de Ritbox, Zumba, Funcional, Karatê, Taekwondo e Boxe, em dias alternados”, contou.

As fichas de inscrição podem ser retiradas na Sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na rua Dr. Teixeira de Barros, n° 500, Centro (no Estádio Municipal Dagnino Rossi) e as inscrições realizadas entre 25 de janeiro a 01 de fevereiro. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-2323.

Os jogos serão todos no período noturno e terão início no dia 05 de fevereiro com competições acontecendo de forma simultânea em todos os espaços do Complexo Esportivo. “O objetivo deste festival é movimentar crianças, jovens e adultos, especialmente no período de recesso escolar, desenvolvendo e motivando a população a utilizar e se exercitar em todas as modalidades oferecidas”, explica Raul. “Algumas modalidades podem ter limites de inscrições, como exemplo o Futebol Society, são 15 atletas por equipe, ressalto que não será permitido atletas que não residam em Ibaté”, explica.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parrella, destaca que a primeira edição contou com mais 600 inscritos. “Tenho certeza que o segundo Festival de Verão será uma grande ação, um evento esportivo realizado praticamente sem nenhum custo para a Municipalidade. Convido toda a população para que se inscreva e participe”, finaliza.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x