21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Festa do Trabalhador terá Pedro Vitor & Mariana

Festa do Trabalhador terá Pedro Vitor & Mariana

Com 14 anos de carreira, Pedro Vitor & Mariana já percorreram muita estrada e viveram muitas histórias

11/04/2024 05h03 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Festa do Trabalhador terá Pedro Vitor & Mariana

A Prefeitura de Itirapina divulgou ontem em sua página no Facebook, que realizará, em homenagem aos trabalhadores, no dia 30 de abril, terça-feira, véspera do Feriado do Dia do Trabalhador, a partir das 21h, um show com a dupla sertaneja Pedro Vitor e Mariana. O espetáculo será realizado na praça de alimentação dos quiosques na Praça da Matriz, na região central da cidade.

Com 14 anos de carreira, Pedro Vitor & Mariana já percorreram muita estrada e viveram muitas histórias. Irmãos, são naturais da cidade de São Carlos, interior do Estado de São Paulo. No livro de suas vidas, muitos capítulos já foram escritos.

Muitos outros estão por vir. Poucas pessoas sabem que eles foram pioneiros a darem vida para a música “Estrelinha”, gravada em 2017, e divulgada em janeiro do ano seguinte, como parte do repertório do primeiro DVD da carreira da dupla, intitulado “Nosso Sonho”. O single ultrapassou a marca de 645 mil visualizações, no Youtube.

O DVD teve a produção musical de Enoque Rodolfo, e direção de vídeo de Ricardo Nasi. Composição de Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Luigi e Lucas Carvalho, “Estrelinha”, depois, também ganhou notoriedade nas vozes de outros artistas, como Di Paullo & Paulino e Marília Mendonça. Poucas pessoas sabem que a música chegou para coroar um trabalho maravilhoso de Pedro Vitor & Mariana retratado com muito talento, amor, emoção e estrela. Ou melhor, “estrelinha”.

Quando receberam a música, através de Enoque Rodolfo, foi como um recado do céu. Em 2004 o pai deles havia sido assassinado por um amigo. Treze anos após a morte do pai, o homem que o matou, morreu. Nessa mesma semana receberam a composição da música “Estrelinha”. Em 2021 a dupla sofre uma nova perda na família, com o falecimento da mãe. As coincidências trágicas na vida da dupla, não se tornaram escuridão, pelo contrário, foram resilientes, e com muita fé, se tornaram luz, graças também a perseverança e dedicação deles em seguir.

A dupla segue cantando e encantando por onde passa. Nunca estiveram sozinhos. Nunca estarão sozinhos. Vindo do céu, eles não têm apenas uma, mas, sim, duas estrelinhas que iluminam e conduzem seus caminhos, levando emoção, amor e paz, através de suas músicas, composições e vozes para o público.

Pedro Vitor e Mariana cresceram ouvindo moda sertaneja e participando de intermináveis rodas de viola dentro de casa. Incentivados pela família, dão continuidade a vocação artística levando essa paixão por mais uma geração.

A primeira apresentação dos irmãos aconteceu em 2008, assim surgiram artistas cheios de vontade, talento e sonhos. Muitos desafios foram superados durante o andamento do trabalho, o que proporcionou um amadurecimento na escolha de repertório e experiência com a vida na estrada.

Com grandes influências artísticas como Matogrosso & Mathias, João Paulo & Daniel, Gian & Giovani e Chrystian & Ralf, entre outros, também já tiveram a oportunidade de cantar no mesmo palco dos principais nomes da música sertaneja. Pedro Vitor é um exímio músico e toca violão. Mariana, tem aflorado cada vez mais seu dom em compor. Em 2019, gravaram a música “Test drive” que contou com a participação da cantora Mariana Fagundes.

Pedro Vitor & Mariana são presença constante nas principais casas de shows e eventos no interior do Estado de São Paulo. Talento, simpatia e muito amor acompanham a dupla por onde se apresentam, conquistando respeito, carinho e admiração de todo o tipo de público.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x