24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté cria cadastro para reunir e mapear artistas

Ibaté cria cadastro para reunir e mapear artistas

Cadastro pode ser feito gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro Cultural na Rua Itirapina

27/09/2022 07h32 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Ibaté cria cadastro para reunir e mapear artistas

Artistas, grupos musicais e cantores de Ibaté podem procurar o Centro de Formação Artística “Anna Ponciano Marques” [Centro Cultural] para um cadastramento local.

Segundo o gestor cultural, Joziel Gama, o objetivo é montar um diagnóstico para saber quais estilos, gêneros musicais e qualidade do trabalho de cada um. “Depois desse trabalho feito fica mais fácil identificar o perfil dos artistas da cidade, facilitando a participação em eventos dentro de cada segmento. Sei que temos um grupo bem seleto e talentoso em Ibaté e fortalecendo esse relacionamento podemos construir muita coisa juntos, seja na divulgação ou no incentivo aos artistas”, afirma Gama.

O prefeito José Luiz Parella, comenta sobre a importância do cadastro. “Ao se cadastrar, o artista fortalece e contribui com o cenário do município, além de obter o reconhecimento de sua atuação na cidade, ganhando maior visibilidade e potencializando a divulgação do talento. Além da participação nos programas e projetos” apontou.

O cadastro pode ser feito gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, Centro Cultural na Rua Itirapina s/n ao lado da UBS do Cruzado. No local será dado uma ficha cadastral, podendo ser anexado material promocional como CDs;  links; vídeos e fotos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x