19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté disponibiliza números de telefone para agendamento de consultas nesta sexta-feira

Ibaté disponibiliza números de telefone para agendamento de consultas nesta sexta-feira

Agendamento será feito exclusivamente no dia 23, via telefone, das 7h às 16h

22/09/2022 07h53 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Ibaté disponibiliza números de telefone para agendamento de consultas nesta sexta-feira

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza nesta sexta-feira, três linhas de telefones para agendamento de consultas médicas em diversas especialidades, para o Ambulatório Médico Municipal “Doutor Ivo Morganti”.

O agendamento será feito exclusivamente no dia 23, via telefone, das 7h às 16h, através dos números (16) 3343-1158, (16) 3343-1102 e (16) 3343-1176. O usuário deve ter em mãos documento de identidade, CPF e cartão do SUS. O paciente que for efetuar o agendamento de forma presencial [nos bairros], devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima para agendar a consulta.

Elaine Sartorelli Breanza, secretária de Saúde, destaca que os pacientes com mais de 01 ano sem retorno com o especialista, é indispensável um novo encaminhamento. “O usuário que está com um ano ou mais sem passar em consulta com o médico especialista, precisa de um novo encaminhamento, bem como aquele que é a primeira consulta”, evidenciou.

RELAÇÃO DOS BAIRROS E UNIDADES PARA AGENDAMENTO::

  • Santa Terezinha, Vila Tamoio, Centro, Jardim Mariana, São Benedito, Encanto do Planalto, Jardim das Palmeiras II, Popular e Banco da Terra – Ambulatório Médico Municipal de Especialidades “Doutor Ivo Morganti”.
  • Jardim Icaraí – PSF Icaraí.
  • Jardim Mariana e Bandeirantes – PSF Mariana.
  • Jardim América, Esfer e Jardim Cruzado – PSF Esfer.
  • Jardim Popular – PSF Popular.
  • Jardim Cruzado I – UBS Cruzado.
  • Jardim Cruzado II – PSF Cruzado 1.
  • Domingos Valério, Residencial Mariana, Jardim do Bosque, Jardim Menzani, Antônio Moreira (CDHU), Residencial Jequitibá I e II – UBS Santa Teresinha.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x