23 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté passa por positivas transformações

Ibaté passa por positivas transformações

17/11/2012 11h46 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ibaté passa por positivas transformações

Nos últimos oito anos, período da atual administração de José Luiz Parella, Ibaté foi beneficiado com centenas de obras e implantações, umas menores, outras com maior destaque, mas tendo em comum sempre o mais importante, beneficiar a população.

 

Postos de Saúde foram reformados, Unidades Básicas de Saúde (UBS) construídas, reforma no Hospital e Maternidade, novas praças, aquisição de novos veículos, Pirâmide, Complexo Esportivo, Academias, Creches, Escolas, Novo Velório, reforma e ampliação Cemitério, ruas totalmente asfaltadas, entre muitas outras benfeitorias.

A cidade é hoje mencionada como exemplo de desenvolvimento em muitos municípios, não apenas da região, mas a nível nacional.

Atualmente pode se observar que além das obras realizadas pela Prefeitura, existem inúmeras outras, de futuros comerciantes que estão vindo aqui se instalar, ou reformas e ampliações dos comércios já existentes, enfim, uma verdadeira revolução para um município que até muito pouco tempo dependia quase que totalmente de municípios vizinhos.

Em nota, Parella informou que as obras realizadas no município deram vida nova ao local, uma vez que tudo estava parado no tempo, “quando assumi a administração de Ibaté, me deparei com uma triste realidade, além de todas as dividas existentes, os prédios municipais eram velhos, os materiais de trabalho ultrapassados, as  ruas e praças abandonadas, escuras e entregues ao mato” relembrou, dando continuidade ao seu relato, “fomos resolvendo os problemas por partes, o primeiro ano foi mais complicado, pois tudo me era negado, ou melhor, tudo era negado para o município, as pessoas cortavam volta de nós, mas com dedicação e muito trabalho, hoje vivemos uma outra realidade, somos respeitados, admirados e até mesmo invejados”, afirmou.

 

DESENVOLVIMENTO – A mudança no quadro do município contribuiu positivamente com o seu desenvolvimento. Além de grande salto no comércio local, o Distrito Industrial I,II e III acomodam centenas de empresas, as quais fazem uso da mão de obra local, contribuindo assim com o município.

Ibaté é hoje uma das cidades que mais gera emprego na região, segundo dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral Empregados e Desempregados).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x