27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté: Prefeitura retoma obra de ampliação do Hospital

Ibaté: Prefeitura retoma obra de ampliação do Hospital

07/02/2014 19h44 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Ibaté: Prefeitura retoma obra de ampliação do Hospital

Com o intuito de dar continuidade ao atendimento humanizado, a Prefeitura Municipal de Ibaté retomou as obras de ampliação do Hospital e Maternidade Hermínia Morganti que estavam paradas.

 

A prefeita Lu Spilla se empenhou para resolver os problemas e reiniciar as obras, consideradas importantes para os ibateenses, uma vez que a saúde é uma das prioridades da atual administração.

“Sei da importância que trará para a população em concluirmos essa obra, por isso junto com minha equipe regularizamos os problemas para que pudéssemos ter novamente a obra em funcionamento”, contou a prefeita.

 

MELHORIAS

Segundo informações do diretor de Saúde Luiz Henrique Oliveira, a nova ala terá a construção de um novo refeitório, sala de estoque de vacinas, sala de medicamentos, setor de lavanderia, setor de faturamento, sala de conforto médico, Same  (Sala de arquivo médico e estatística), almoxarifado,  sala de materiais de limpeza, coletor externo de resíduo hospitalar e necrotério.

“Tudo está sendo feito em conformidade com as exigências da Vigilância Sanitária”, reforçou o diretor.

Após a conclusão da ampliação, será realizado o serviço de adequação e adaptação dos quartos, reforma dos banheiros, reforma e ampliação da cozinha, reforma e ampliação da farmácia,  entre outros setores. 

De acordo com o assessor de Obras e Serviços, Engenheiro Everaldo Trevisan, no cronograma das obras, consta também, após a conclusão das etapas mencionadas, a construção de uma nova ala destinada a maternidade, aumentando assim o número de leitos no hospital. 

“Estamos acompanhando a empresa para concluirmos tão importante projeto”, enfatizou Everaldo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x