A Prefeitura de Ibaté, em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, realiza na sexta-feira, 25, uma Ação Formativa em Letramento Racial, voltada à ampliação dos conhecimentos sobre as relações étnico-raciais, diversidade e enfrentamento ao racismo.
A formação será conduzida por Robson Silva Ferreira, coordenador de Políticas para a População Negra da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo.
O encontro tem como objetivo promover reflexões sobre diversidade, relações étnico-raciais e combate ao racismo, contribuindo para a construção de práticas mais conscientes, inclusivas, respeitosas e antirracistas nos espaços sociais, na administração pública e no atendimento à população.
A programação será realizada em três horários:
9h30 às 11h
13h30 às 15h
15h30 às 17h
Local: Auditório do Paço Municipal
Endereço: Avenida São João, 1.771 – Centro – Ibaté








