30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibateenses conquistam 11 medalhas em Campeonato Paulista de Karatê 2024

Ibateenses conquistam 11 medalhas em Campeonato Paulista de Karatê 2024

Equipe do Projeto “Educando com o Karatê”, treinada por Elcio Ferreira Manoel, conquistou 5 medalhas de Ouro, 3 de Prata e 3 de Bronze

17/04/2024 06h06 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Ibateenses conquistam 11 medalhas em Campeonato Paulista de Karatê 2024

Os atletas ibateenses que competiram na 5ª Etapa do Campeonato Paulista de Karatê 2024 neste final de semana trouxeram 11 medalhas para a cidade. Realizado em São José do Rio Preto, o evento esportivo teve mais de 1.600 inscrições e mais de 60 municípios participantes, de acordo com a Federação Paulista de Karatê.

No sábado (13), a equipe do Projeto “Educando com o Karatê”, treinada pelo educador físico e Sensei Elcio Ferreira Manoel, conquistou 5 medalhas de Ouro, 3 de Prata e 3 de Bronze.

Ferreira e sua comissão técnica, celebram com muita alegria e entusiasmo os resultados dessa Primeira Fase. “Tivemos uma grande renovação dos atletas que não deixaram de conquistar e firmar o nome da cidade de Ibaté no cenário regional e estadual do esporte Karatê. Vamos nos preparar mais ainda para buscar os títulos e medalhas nas finais, que acontecem no mês de junho na cidade de São Bernardo do Campo”, comenta. “Representaremos também a nossa Encanto do Planalto e o Estado de São Paulo, no Campeonato Brasileiro, que ocorre na cidade do Rio de Janeiro em julho. Tudo isso é possível pelo apoio que encontramos na gestão do prefeito José Luiz Parella, que não poupa esforços e investimentos no Esporte.  Agradecemos também, nosso Secretário adjunto, Raul Seixas II, por todo o suporte e incentivo que nos é dado.

 

Atletas Medalhistas:

Weni Gabriel

Prata Cat.  Cadete -63 kg

 

Rayne Kelvin

Bronze Cat. Cadete -63kg

 

Julia Alves

Ouro Cat. Júnior -66kg

 

Luis Buzzetti

Ouro Cat. Júnior -61 Kg

 

Flávia Scopin

Bronze Cat. Cadete até 66 kg

 

Geovana Freitas

Ouro cat. Sub 21 até 50kg

Prata  Cat.  Senior até 50kg

 

Josué Levi

Prata Cat. Sênior até 75kg

 

Kauã Menezes

Ouro Cat Sub21 até 84kg

Ouro Cat  Sênior até 84kg

 

Prof. Elcio Ferreira

Bronze Cat  Master H +75kg

Participaram do evento e estão classificados por índice técnico os atletas: Heloísa Thomazzi, Wewerton Araújo e Mathias R. Ferreira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x