19 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Instituto ADN promove arraiá beneficente em prol do Instituto ACORDE

Instituto ADN promove arraiá beneficente em prol do Instituto ACORDE

Toda verba será destinada para o projeto. Confira como apoiar e contribuir!

04/06/2024 13h53 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Instituto ADN promove arraiá beneficente em prol do Instituto ACORDE

Quando o mês de junho começa também se iniciam as tradicionais festas juninas e os arraiás beneficentes. No próximo dia 8 de junho o Instituto ADN, braço social do Grupo ADN, promove o seu tradicional evento, que este ano doará toda a renda para o Instituto ACORDE. Ano passado o arraiá reuniu cerca de 300 pessoas entre parceiros e colaboradores nesse evento especial, que tem como finalidade arrecadar fundos para as instituições de São Carlos. Foram arrecadados mais de R$10 mil em prol do Salesianos, que auxiliaram na manutenção do projeto social.

O evento que conta com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) será realizado no salão da AEASC (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos) e contará com música ao vivo da dupla Pedro Vitor e Mariana, barracas de comidas e bebidas, bem como bingo, show de prêmios e brincadeiras para crianças e adultos.

Segundo Pedro Donadon, CEO do Grupo ADN e presidente do Instituto ADN, o evento tem como intuito engajar os parceiros e colaboradores para promover a oportunidade de atuarem no voluntariado e aproximá-los da comunidade local. “O arraiá é uma festa que une os nossos colaboradores, parceiros e fornecedores em prol das comunidades em que atuamos, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento das cidades e o nosso propósito de transformar o futuro das pessoas gerando oportunidades e melhor qualidade de vida”, diz.

Para apoiar o arraiá do Instituto ADN e o Instituto ACORDE, os interessados em doar ou patrocinar o evento devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] para conhecer as cotas de apoio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x