29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Interdição da Rotatória do Cristo causa transtornos em São Carlos

Interdição da Rotatória do Cristo causa transtornos em São Carlos

No local, não há sinalização adequada, assim como não foram oferecidas alternativas

02/01/2024 16h00 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Interdição da Rotatória do Cristo causa transtornos em São Carlos

A interdição da Rotatória do Cristo, que teve início nesta terça-feira (2) e irá até o dia 17 de janeiro, já está causando inúmeros transtornos em São Carlos. A via ficará interditada para a realização de obras. No local, não há sinalização adequada, assim como não foram oferecidas alternativas para quem deseja acessar o Shopping Iguatemi ou os condomínios próximos.

O acesso à Rotatória está interditado na Marginal, sentido Shopping, na altura do Posto Sewal e também na Marginal, sentido Centro-Shopping, na altura do Santa Mônica. “É um absurdo o que fizeram. Hoje (2 de janeiro), qu é um dia tranquilo na cidade, o trânsito já está impossível e sem sinalização nenhuma. Para ir até o Centro, eu precisei fazer uma volta imensa, passando pelo Santa Felícia”, relatou um motorista.

Segundo a Prefeitura, será feita a conclusão da obra de construção da galeria que vai interligar as águas do Córrego do Mineirinho até o Córrego do Monjolinho no período. Havia a expectativa de que agentes estariam organizando o trânsito na altura da Avenida Francisco Pereira Lopes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x