26 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Internautas se revoltam contra enfermeira que espancou cachorro; ela se defende no Twitter

Internautas se revoltam contra enfermeira que espancou cachorro; ela se defende no Twitter

16/12/2011 17h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Internautas se revoltam contra enfermeira que espancou cachorro; ela se defende no Twitter

Indignados com a atitude cruel da enfermeira Camila Corrêa dos Santos, que espancou o próprio cão Yorkshire, internautas divulgaram dados pessoais da agressora, como nome completo, endereço, nome da mãe, data de nascimento, CPF, telefones e perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter.  As imagens divulgadas não deixam claro se o cachorro morreu, mas o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, confirmou que o animal não resistiu aos maus tratos.

Palavras como “assassina”, “espancando”, “pancada”, “enfermeira”, “yorkshire”, “cachorrinho” e “vagabunda” são as mais citadas no microblog Twitter. Em outras redes sociais, a foto dela tem sido divulgada com a frase “Procura-se assassina” .

O vídeo foi postado no YouTube na quarta-feira (14). A brutalidade foi cometida na presença do filho dela, de aproximadamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa, em Goiás. (Veja aqui ).

Enfermeira se defende – Camila Corrêa dos Santos defendeu-se por meio do Twitter, antes de deletar a conta. “Estou dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste”, argumenta. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Rodrigo
12 anos atrás

Isto que ela é tranquila e ama os cachorrinhos?
Meu Deus!!bom.. ano que vem acaba tudo mesmo!!!

Fernanda
12 anos atrás

PESTE É VOCÊ FILHA DE UM ******, ESPERE E VERÁ COMO SERÁ SEU FIM DIANTE DA VONTADE DO NOSSO MESTRE…………ASSASSINA, COVARDE, ETC….

eu
eu
12 anos atrás

vagab********

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x