19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ivone Zanquim se reúne com representantes da SESCON-SP e ACOSC

Ivone Zanquim se reúne com representantes da SESCON-SP e ACOSC

Representantes das entidades contábeis solicitaram apoio da ACISC para realização do evento “Conexão Paulista”, em junho

18/04/2024 17h20 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Ivone Zanquim se reúne com representantes da SESCON-SP e ACOSC

A presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Ivone Zanquim, e o assessor jurídico da entidade, Estevam Luiz Muszkat, receberam na manhã da última quarta-feira, 17, a diretora regional da Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), Maria Ogélia, e o vice-presidente da ACOSC (Associação dos Contabilistas de São Carlos), Fábio Luis Bacchini.

Entre outros assuntos, os representantes das entidades contábeis solicitaram o apoio da ACISC, para a realização do evento “Conexão Paulista”, no mês de junho, que objetiva apresentar e discutir a Reforma Tributária.

Maria Ogélia destacou que as consequências da Reforma Tributária ainda geram dúvidas entre os empreendedores e a ideia é realizar esse encontro para que todos entendam como funcionarão as novas regras. “Agradecemos o apoio que recebemos prontamente da presidente Ivone Zanquim e de toda a Diretoria da ACISC, na liberação do auditório, bem como, na divulgação do evento para todos os interessados”, afirmou.

O evento, que será promovido pela Sescon-SP em parceria com entidades do setor e ACISC, acontecerá no dia 21 de junho, a partir das 9 horas, no auditório do Palácio do Comércio “Miguel Damha”, contando com a participação de especialistas que abordarão os impactos da reforma às empresas, inclusive para as micros e pequenas empresas do Simples Nacional e como se preparar para 2026, ano em que a transição entre os sistemas se iniciará.

Ivone Zanquim destacou que é o papel da ACISC, enquanto entidade representativa, preparar seus associados para entender e adaptar-se às mudanças que a Reforma Tributária vai impor para todos. “Será uma grande oportunidade para que todos possam debater e entender esse novo cenário fiscal e tributário que está se desenhando no Brasil”, finalizou. (Assessoria de Imprensa: ACISC)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x