23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Jantar de Posse da nova Diretoria da ACISC é prestigiado por Diretores e Colaboradores

Jantar de Posse da nova Diretoria da ACISC é prestigiado por Diretores e Colaboradores

Realizado no último sábado, 24 de fevereiro, o evento institucional reuniu os membros da nova Diretoria

29/02/2024 08h57 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Jantar de Posse da nova Diretoria da ACISC é prestigiado por Diretores e Colaboradores

Uma noite memorável. Assim foi o jantar de posse da primeira presidente mulher da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), Ivone Zanquim.

Realizado no último sábado, 24 de fevereiro, o evento institucional reuniu os membros da nova Diretoria – triênio 2024/2027 e Colaboradores da entidade, uma vez que, a Solenidade Oficial de Posse aconteceu no dia 22 de fevereiro.

José Fernando Domingues (Zelão), atual vice-presidente da entidade, recebeu diversas homenagens, dentre elas, a apresentação de um vídeo mostrando um breve histórico das principais conquistas e ações que foram realizadas em prol dos associados, ao longo dos 9 anos de mandato.

Zelão também recebeu da nova Diretoria, uma placa com poema acróstico, composto por Mozart Pedroso, 2° vice-presidente, em homenagem aos serviços prestados em prol do comércio e industrial de São Carlos.

Emocionado, o ex-presidente agradeceu. “A gente fica até emocionado ao relembrar tudo aquilo que fizemos juntos. Os membros da Diretoria, Conselho Consultivo, Comissão Fiscal e nossos Colaboradores”, destacou Zelão. “Agradeço muito ao nosso assessor Jurídico, Dr. Estevam Muskat, que me ajudou muito; a Denise [Garrido, Gerente Administrativo Operacional] que conhece todos os processos da nossa entidade; ao Alexandre [Rosa, Gerente Administrativo e Financeiro] que chegou acrescentando muito à nossa associação; e não poderia deixar de falar do nosso saudoso José Horácio Petrilli, que foi nosso secretário executivo e me ajudou muito também. José Horácio, tenho certeza que aonde o senhor estiver, está muito feliz nesse momento”, concluiu emocionado.

Após as homenagens, Zelão fez a entrega simbólica da Chave Palácio do Comércio Miguel Damha, à Ivone, representando a passagem de comando da entidade. “Estou muito feliz. Como disse no evento passado, nunca havia passado pela minha cabeça, que me tornaria a primeira mulher presidente desta entidade. Eu amo a ACISC, amo o comércio de São Carlos. Quero poder contar com toda a Nova Diretoria, os membros do Conselho Consultivo e Comissão Fiscal, com nossos Colaboradores que vivem o dia-a-dia da nossa entidade. Vamos juntos, de mãos dadas, dar continuidade aos projetos iniciados na gestão do Zelão. Conto com a colaboração de todos e estou ansiosa para enfrentar os desafios e celebrar as conquistas que nos aguardam”, afirmou a nova presidente.

(Assessoria de Imprensa: ACISC-Paulo Melo/ Fotos: Maurucio Mota – Manu Casemiro)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x