20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Juruna reivindica casas populares em Brasília

Juruna reivindica casas populares em Brasília

Presidente da Câmara se reuniu com deputado Fernando Marangoni, atual presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano

15/08/2023 08h06 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Juruna reivindica casas populares em Brasília Divulgação

No último dia 9 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Itirapina, Luciano Juruna  (União Brasil) esteve em Brasília em uma importante missão para buscar recursos e parcerias que beneficiem o município no setor habitacional.

Durante sua visita à capital federal, Juruna visitou o gabinete do deputado federal Fernando José de Souza Marangoni, também do União Brasil, que exerce a presidência da Comissão de Desenvolvimento Urbano na Câmara dos Deputados.

Marangoni, que também ocupou o cargo de secretário executivo da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo de 2019 a 2022, é reconhecido por sua atuação em questões relacionadas ao desenvolvimento urbano e habitacional, o que torna sua parceria fundamental para a busca de soluções efetivas para o município de Itirapina.

Durante a visita, Luciano Juruna entregou um ofício ao secretário parlamentar, Rogério Costa de Andrade, que representa Marangoni, apresentando a solicitação de recursos financeiros e parcerias para auxiliar Itirapina junto ao Governo do Estado e à União. O objetivo central é viabilizar projetos voltados à construção de casas populares, visando atender às necessidades habitacionais da população local.

Ao direcionar os protocolos necessários para a inclusão de Itirapina em programas habitacionais, Juruna demonstra o comprometimento da Câmara Municipal em promover melhorias concretas na qualidade de vida da população, garantindo acesso à moradia digna e sustentável.

Além da reunião com o deputado Marangoni, Luciano Juruna também participou de uma importante sessão de discussão e votação de propostas na Comissão de Desenvolvimento Urbano, que ocorreu na Sala de Comissões da Câmara dos Deputados. A presença do Presidente da Câmara Municipal de Itirapina nessas discussões reforça seu compromisso em se envolver diretamente em debates relevantes para o desenvolvimento urbano não apenas em nível local, mas também em esfera nacional.

Com essa incursão em Brasília, Luciano Juruna busca estabelecer conexões e parcerias estratégicas que permitam a concretização de projetos habitacionais em Itirapina, garantindo um futuro mais promissor e sustentável para a cidade e seus habitantes. A atuação proativa do Presidente da Câmara evidencia seu empenho em promover mudanças positivas e duradouras na realidade local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x