27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Licenciatura em Música: UFSCar divulga segunda chamada

Licenciatura em Música: UFSCar divulga segunda chamada

07/02/2014 20h27 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Licenciatura em Música: UFSCar divulga segunda chamada

A UFSCar divulgou a lista dos convocados na 2ª chamada do Processo Seletivo para ingresso em 2014 no Curso de Música. O documento está disponível no site da UFSCar, em www.ufscar.br. Para requerer a matrícula os candidatos convocados devem comparecer no dia 12 de fevereiro, ao prédio Labi – Musicalização, na área sul do campus São Carlos, atrás do prédio da Pró-Reitoria de Graduação. O horário de atendimento será das 9 às 11 horas e das 14h30 às 16h30.

 

A Licenciatura em Música é o único curso de graduação presencial da UFSCar que não participou do processo seletivo feito por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), pois exige dos candidatos a participação em uma prova de conhecimento e habilidade específica, além de utilizar os resultados do Enem 2013 para classificação dos candidatos. Os documentos exigidos devem ser consultados no regulamento do processo seletivo, disponível em www.vunesp.com.br/UFSC1303/. Estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas nos termos da Lei 12.711/2012, devem ter atenção à documentação específica exigida para comprovação de sua opção.

 

A consulta ao boletim individual do candidato está disponível na página da Fundação Vunesp, em http://www.vunesp.com.br/UFSC1303. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo site da CoVest, em www.vestibular.ufscar.br.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x