25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > LIGA COOP oferece viagens seguras com custo justo para usuários e motoristas

LIGA COOP oferece viagens seguras com custo justo para usuários e motoristas

No LIGA COOP são os próprios motoristas cooperados que administram o aplicativo

02/02/2024 10h49 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
LIGA COOP oferece viagens seguras com custo justo para usuários e motoristas

A COOPAMA São Carlos está utilizando o aplicativo LIGA COOP para transporte de passageiros. De acordo com o presidente da cooperativa, Marcelo Clayton Santos, o aplicativo apresenta diversas vantagens em relação aos concorrentes de mercado, em especial, a taxa reduzida a pagar pelos motoristas cooperados de 12%.

Marcelo ainda observou que no LIGA COOP são os próprios motoristas cooperados que administram o aplicativo, o que garante melhores condições de trabalho, renda e segurança.

Outro aspecto importante ressaltado pelo presidente da COOPAMA, é que o usuário do LIGA COOP, além de contribuir com a dignidade de trabalho e renda dos motoristas cooperados, também fortalece a economia local, já que todos os impostos e consumos da cooperativa são na cidade de São Carlos.

De acordo com informações, de todo o valor arrecadado por um motorista em uma corrida por aplicativo, em média, a Uber embolsa 42% e a 99 fica com 35%. Já no Liga Coop, essa taxa é de 12%.

O primeiro aplicativo nesse sentido foi o Liga, criado em 2021 através da Cooperativa de Mobilidade Urbana do Rio Grande do Sul – Comobi-RS. O nome foi doado à Federação, para a criação do Liga Coop, que busca oferecer o melhor atendimento da sua cidade, sem cancelamentos, com segurança, um preço justo e um atendimento cordial e humanizado, respeitando os seus passageiros e motoristas cooperados. Está disponível para download no iOS e Google Play.

LIGA COOP
Disponível para Android e Apple.
Android: bit.ly/liga-passageiro-android
Android: bit.ly/liga-motorista-android
Apple: bit.ly/liga-passageiro-apple

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x