15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Luiz Fernando Paulillo toma posse como Presidente do São Carlos Clube

Luiz Fernando Paulillo toma posse como Presidente do São Carlos Clube

Cerimônia acontece hoje; no dia 4 de junho, ele foi eleito para um mandato até 2025

23/06/2023 01h32 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Luiz Fernando Paulillo toma posse como Presidente do São Carlos Clube

O professor Luiz Fernando Paulillo, o Bazuca, toma posse como presidente do São Carlos Clube em cerimônia que acontece nesta sexta-feira (23). Além dele, também haverá a posse da Diretoria Executiva. No dia 4 de junho, ele foi eleito para um mandato até 2025. Além do novo presidente da Diretoria Executiva, também foi eleita a vice-presidente Ana Laura. A chapa obteve 863 votos dos associados. Não houve outra chapa na disputa.

Também foram eleitos 17 novos representantes do Conselho Deliberativo para um mandato de seis anos. A votação aconteceu das 9h às 17h, na Sala da Melhor Idade, localizada na Sede de Campo do Clube, com o uso de oito urnas eletrônicas semelhantes àquelas utilizadas nas eleições oficiais e impressão do comprovante de voto.

Abaixo, confira entrevista exclusiva realizada com Paulillo pelo colunista Amaro Jr:

 

O que representa ser presidente do clube?

Como vivo o clube desde criança, significa contribuir com a comunidade, com o clube, e também rever tantos momentos bons e alegres que tive desde menino.

 

Qual momento dessa sua vivência no clube e o mais marcante?

Certamente, aqueles vividos ainda na infância, os primeiros campeonatos, a primeira vez em vestir um uniforme de futebol, jogar um torneio oficial, os primeiros aprendizados e recomendações com os técnicos, etc. Lições que ficaram para a vida.

 

Qual setor do clube hoje lhe chama mais a atenção?

Hoje, todos os setores estão com muita frequência e bem vistos pelo nosso associado, e acho que o bosque é a parte mais especial por contemplar atividades sociais, esportivas, de caminhada e também infantis, com o tradicional parquinho e o espaço de brincar. Perceba que virou um espaço social tendo a criança incluída. Até mesmo nas apresentações musicais e eventos sociais no Bar do Bosque, as crianças estão juntas, já vivendo tudo isso e brincando junto de todos. Essas novas gerações vão ficar no clube e isso é ótimo

 

Algo especial para comentar até mesmo antes de começar essa gestão?

O clube chega aos 80 anos em 2024 com muitas atividades e isso deve ser bem comemorado e os associados farão isso nos diversos setores do esporte, do social, do cultural etc. A futura diretoria está trabalhando para termos uma agenda muito boa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x