3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Morre o professor Alexandre Moreira, aos 52 anos, com suspeita de Covid-19

Morre o professor Alexandre Moreira, aos 52 anos, com suspeita de Covid-19

Ele deu entrada na UPA da Vila Prado, levado ao local por uma unidade do SAMU com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG)

03/04/2021 12h58 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Morre o professor Alexandre Moreira, aos 52 anos, com suspeita de Covid-19

O professor de libras Alexandre Moreira Souza, de 52, faleceu na noite desta sexta-feira (2), com suspeita de Covid-19. Ele deu entrada na UPA da Vila Prado, levado ao local por uma unidade do SAMU com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Na UPA, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, ele tinha resultado negativo para COVID-19 liberado em 01/04 e mesmo assim, como apresentou sintomas da doença, foi realizada nova coleta de exame pós morte e encaminhado ao laboratório.

Por conta da diabetes, diagnosticada há 23 anos, Alexandre  pedia ajuda em semáforos da cidade visando adquirir uma prótese, pois precisou amputar parte de uma das pernas em função da diabetes. De acordo com informações, a outra perna do professor também estava comprometida.

“Essa noite perdemos nosso querido Alexandre Moreira , aquele rapaz alegre e sorridente que mesmo cadeirante nos abordava na rotatória da praça Itália. Falante e extremamente educado , jamais desistiu de lutar pelo seu ganha pão para ajudar o pai idoso no qual dividiam um apartamento no CDHU”, lamentou o Secretário de Saúde, Marcos Palermo.

A Direção e os colaboradores do Jornal Primeira Página manifestam seu pesar pela perda.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x