5 de Março de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Namoro entre sogro e genro deixa Araraquara como um dos “principais temas” do Brasil

Namoro entre sogro e genro deixa Araraquara como um dos “principais temas” do Brasil

Suposta traição veio à tona na última segunda-feira (20) após agressão e incêndio em carro no Vale Verde

22/11/2023 19h15 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Namoro entre sogro e genro deixa Araraquara como um dos “principais temas” do Brasil Homem ateia fogo em carro de genro no Valle Verde (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

DA REDAÇÃO 

Um caso de triângulo amoroso com uma curiosa suposta suposta traição envolvendo o marido e o pai de uma moradora do bairro Vale Verde, na região Norte de Araraquara, viralizou na internet durante todo o dia de hoje (22 de novembro) e ganhou repercussão nacional e tornou-se um dos assuntos mais comentados do País. O caso veio à tona na última segunda-feira (20) após o vazamento de vídeos nas redes sociais, o incêndio de um carro e uma agressão.

De acordo com fontes, um homem de 45 anos foi agredido e um carro foi incendiado durante um desentendimento familiar. Segundo o relatório policial, o homem teria ateado fogo no carro do genro, e testemunhas relataram, inclusive, que eles seriam namorados.

No dia seguinte a estes fatos, as mais diferentes publicações em redes sociais mencionavam o caso nas redes sociais de forma sensacionalistas, e até mesmo grupos foram criados nos aplicativos de mensagens WhatsApp e Telegram para o compartilhamento dos vídeos da suposta traição e prints atribuídos aos dois envolvidos. Os supostos “namorados” filmavam as relações sexuais entre ambos e a filha de um deles acabou descobrindo o caso de amor, que até então era secreto.

Até o final da tarde de hoje, “genro” era o 8º assunto do momento, seguido por Araraquara em 13º na rede social X (antigo Twitter).

 

 

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x