22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > NOTA OBRA/RUA DONA ALEXANDRINA

NOTA OBRA/RUA DONA ALEXANDRINA

Apesar das patologias apresentadas, a abertura da via é possível e não acarreta em maiores riscos

16/09/2022 19h00 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
NOTA OBRA/RUA DONA ALEXANDRINA

A Secretaria Municipal de Obras Públicas informa que a empresa vencedora da licitação para a execução dos trechos de concreto no corredor de ônibus da rua Dona Alexandrina, não executou o primeiro trecho, entre as ruas Major José Inácio e rua Conde do Pinhal em qualidade aceitável pela Prefeitura de São Carlos. A empresa foi notificada diversas vezes devido a fissuras e desnivelamento da superfície, apresentados logo após a concretagem, comprometendo o tráfego local.

Apesar das patologias apresentadas, a abertura da via é possível e não acarreta em maiores riscos, caso haja respeito às velocidades limites do trânsito local.

Uma consultoria especializada foi contratada para apontar a melhor solução técnica para correção das fissuras e do desnivelamento, sem acarretar maiores prejuízos à população, de forma mais breve possível.

Ratificamos que a obra será regularizada, e se necessário, refeita, sem prejuízo ao erário, sendo de responsabilidade da empresa contratada a execução da obra conforme as descrições técnicas apresentadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Para a reconstrução do pavimento nesse trecho da rua Dona Alexandrina foi realizado um processo licitatório, o investimento foi de R$ 247.839,11 com recursos do próprio município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x