23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Novas estratégias

Novas estratégias

A equipe de São Carlos apresentou ações realizadas pela a Agência do BPP São Carlos na área do empreendedorismo

16/06/2024 00h52 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Novas estratégias Foto: Foram definidas estratégias e ações para melhorar a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO 

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda – SMTER, por meio do Departamento de Empreendedorismo e Banco do Povo – DEBP, participou de reunião com a Diretoria do Banco do Povo do Governo de SP, na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

A diretora do Banco do Povo, Rosângela Rodrigues dos Santos, o chefe de gabinete, Luciano Ortega e o chefe de Seção, Luiz Fernando Stabile de Arruda, conversaram com o coordenador de Políticas de Empreendedorismo do Banco do Povo, Marcos Akamine Wolff e a diretora Aline de Negri.

Foram definidas estratégias e ações para melhorar a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A equipe de São Carlos apresentou ações realizadas pela a Agência do BPP São Carlos na área do empreendedorismo. Também foram solicitadas as baixas em contratos já concluídos e a agilidade da aprovação de novos créditos. “Precisamos de uma agilidade ainda maior no atendimento e apoio aos empreendedores que nos procuram”, destacou a diretora de São Carlos, Rosângela Rodrigues do Santos.

Também foram sugeridas propostas para melhoria do programa do Banco do Povo e a realização de encontros regionais entre a Coordenadoria do Banco do Povo e todos os agentes de crédito de cada regional. Na regional central em que a Agência do BPP São Carlos faz parte, o município se colocou à disposição de sediar esse encontro. “Com o fortalecimento da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, conseguimos melhorar a qualidade do atendimento aos microempreendedores e elevar a eficiência de trabalho dos agentes de crédito”, destacou a diretora Rosângela Rodrigues.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x