18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Obras do novo velório estão adiantadas em Ibaté

Obras do novo velório estão adiantadas em Ibaté

04/03/2012 12h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Obras do novo velório estão adiantadas em Ibaté

As obras de remodelação do velório municipal de Ibaté, que já mudaram a cara do local, continuam caminhando rapidamente e devem terminar em breve.

 

Quem passa pela região já pode observar que os canteiros centrais da principal rua de acesso ao cemitério, no bairro São Benedito, já foram completamente remodelados com a construção de muretas.

O novo velório terá519 metros quadradosde área construída, sala de administração, sala de estar, copa, sanitários masculino e feminino, 4 salas de vigília e varanda.

Além disso, o local prevê um projeto paisagístico, áreas de estacionamento e uma nova rota de acesso por meio da construção de uma nova rua,que facilitará o acesso da população ao local.

 

EXPANSÃO – Além da construção do novo velório, o prefeito José Luiz Parella também confirmou a expansão do cemitério municipal, com a aquisição de uma área de 26 mil metros quadrados ao lado do atual cemitério. “O nosso cemitério está cheio e por isso adquirimos uma nova área para que pudéssemos expandi-lo e assim trazer mais conforto a nossa população”, afirmou o prefeito.

Atualmente, o cemitério de Ibaté tem cerca de dez mil pessoas sepultadas, sendo que o primeiro registro de sepultamento data de 1903.

 

RECURSOS – A cidade de Ibaté tem se notabilizado pela transparência no uso do dinheiro próprio, prova disso é que atualmente a prefeitura já executou mais de 270 obras no município. Sobre isso, o prefeito tem se mostrado bastante satisfeito. “Toda cidade tem muito dinheiro, as prefeituras tem condições de efetuar seu trabalho do jeito que a população precisa, mas para isso é necessária vontade de trabalhar. Eu procuro dizer que não sou e nem tenho pretensão de ser político, portanto o trabalho que eu faço é de resgate do nosso município e acima de tudo de valorização do dinheiro do povo. Aqui a gente tem dinheiro em caixa e usa isso em benefício da população”, explicou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x