27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ouvinte ganha sorteio da Rádio São Carlos

Ouvinte ganha sorteio da Rádio São Carlos

Ao todo 20 pessoas participaram do sorteio

09/05/2021 10h24 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Ouvinte ganha sorteio da Rádio São Carlos Foto: Jornal Primeira Página

O ouvinte Junio Lima foi o vencedor realizado pela Rádio São Carlos, na manhã de sexta-feira (7), no qual o prêmio foi uma caixa de álcool em gel, da marca Nova Era, com 12 litros do produto. Ao todo 20 pessoas participaram do sorteio. O ganhador foi retirar o brinde na sede da Rádio São Carlos.

O sorteio foi realizado ao vivo, durante o programa Fala São Carlos, apresentado por Antonio Carlos Tucura e Leandro Guerreiro. Nas próximas semanas, Guerreiro anunciou que haverá o sorteio de mais três caixas, sempre às sextas-feiras, durante o programa.

A pandemia causada pelo Covid-19 desencadeou uma corrida pelo álcool em gel 70%, produto comprovadamente eficaz na batalha contra a infecção pelo vírus. O principal objetivo da antissepsia é reduzir o número de microrganismos presentes, seja em um objeto ou numa superfície corpórea. O álcool 70% é o mais utilizado no processo de antissepsia da pele porque age de maneira instantânea nos microrganismos e de forma satisfatória na prevenção de infecção.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x