13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Pafil Empreendimentos e Vilaurbe Construtora lançam o Parc Cidade Jardim

Pafil Empreendimentos e Vilaurbe Construtora lançam o Parc Cidade Jardim

O novo empreendimento será erguido em região estratégica da cidade, nas proximidades da UFSCar -Universidade Federal de São Carlos

21/08/2023 15h31 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Pafil Empreendimentos e Vilaurbe Construtora lançam o Parc Cidade Jardim

Na última quinta-feira (17), a Pafil Empreendimentos e a Vilaurbe Construtora realizaram o coquetel de lançamento do Parc Cidade Jardim. O empreendimento ficará localizado em uma área de mais de nove mil metros quadrados. No evento, a diretoria e executivos da Pafil Empreendimentos e da Vilaurbe Construtora vão apresentar os diferenciais do novo condomínio de São Carlos para autoridades, imprensa e mercado imobiliário.

O empreendimento se destaca pelas inovações planejadas sob medida para responder às mais recentes necessidades e características de um novo estilo de vida. “Morar ganhou um conceito bem mais amplo nos novos tempos. É preciso responder às peculiaridades que esse novo estilo exige. As pessoas têm valorizado os ambientes familiares, a própria casa, e usando esses espaços para receber amigos e trabalhar remotamente. Para atender às necessidades desse público, nossos projetos são pensados para antecipar tendências do bem-viver”, diz Fernanda Defendi, diretora de incorporação da Pafil Empreendimentos.

Além dos itens básicos – laje técnica, sacada gourmet com ponto de elétrica, área de lazer com piscinas infantil e adulto, playground, academia e salão de festas – o Parc Cidade Jardim tem diferenciais que o posicionam em um novo modelo de vida, como a preparação para carregamento de carro elétrico, coworking e espaço delivery.

“O Parc Cidade Jardim foi concebido para responder a diferentes experiências de lazer para que o usuário possa diversificar suas vivências entre opções de atividade física e lazer, em convivência com amigos ou individualmente”, explica Fernanda.

Cláudio Alem e Amanda Santos, respectivamente arquitetos da Pafil e da Vilaurbe, assinam o projeto, que têm foco no bem-estar e na qualidade de vida.

O novo empreendimento será erguido em região estratégica da cidade, nas proximidades da UFSCar -Universidade Federal de São Carlos. “É a oportunidade de investir e de morar bem”, garante Fernanda. Todas as unidades do Parc Cidade Jardim são elegíveis no programa Minha Casa Minha Vida.

Pafil Empreendimentos

No mercado há mais de 20 anos, tem no portfólio duas centenas de obras comerciais e industriais e mais de 4.000 unidades residenciais entregues. Desde 2019, a Pafil integra o ranking Intec das 100 maiores construtoras do país, presente em 22 municípios paulistas e ampliando a atuação para o estado de Minas Gerais. Nos próximos cinco anos, a empresa lançará mais 18.000 unidades.

Vilaurbe Construtora

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de construção civil e com sede em São Carlos (SP), a Vilaurbe já realizou o sonho de mais de 1.500 famílias só no interior do Estado de São Paulo. Além de estar presente no mercado brasileiro, faz parte de um grupo que possui obras na Espanha e Caribe. Atualmente, está com três obras em andamento nas cidades de Araras, Lençóis Paulista e Rio Claro, além do lançamento do @22 Bruno Ruggiero em São Carlos que tem início de obra previsto para agosto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x