13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Paulistão Atacadista inaugura unidade em Araraquara

Paulistão Atacadista inaugura unidade em Araraquara

Segunda loja, que faz parte do Grupo Savegnago, já começou suas operações, gerando mais de 150 empregos diretos

29/06/2023 18h14 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Paulistão Atacadista inaugura unidade em Araraquara Fotos: Jean Guilherme

A segunda unidade do Paulistão Atacadista, gerenciada pelo Grupo Savegnago, foi inaugurada em Araraquara/SP, nesta quinta-feira, 29 de junho. Com investimento de R$ 15 milhões entre reforma e adaptações do prédio, a loja gerou mais de 150 empregos diretos na cidade. A primeira unidade foi inaugurada em Rio Claro/SP, em dezembro de 2022.

Com 5.600 metros quadrados de área construída e 2.700 metros quadrados de área de vendas, a nova loja está localizada na Alameda Paulista nº 1960, Vila Xavier, e já está em funcionamento para o público. Um dos grandes diferenciais é a comunicação visual em LED, que traz mais visibilidade ao público.

A unidade possui 14 Checkouts e 4 Self-checkouts para melhor atender os clientes que ainda encontram setores planejados e um espaço totalmente organizado de forma funcional com seções de Bebidas, Mercearia, Limpeza, Bazar, Frios e Congelados; além dos setores de Padaria, Hortifruti e Açougue. A estrutura também inclui um estacionamento coberto com vagas para motos e carros.

O Paulistão Atacadista traz preços mais competitivos em grandes volumes e atende desde vendedores externos, transformadores (no caso foodtrucks, restaurantes, padarias, etc.) até prestadores de serviços e clientes CNPJ e Pessoa Física. Há também um e-commerce com compre e retire para facilitar a vida dos consumidores; Wi-fi gratuito; Televendas com foco no atendimento ao consumidor de grandes volumes, por meio do contato 0800 422 2000; e o WhatsApp: (16) 9.9994 9647.

“Ainda destacamos que os clientes das bandeiras Paulistão Atacadista e Savegnago Supermercados encontram muitos benefícios com o ‘Nosso Cartão’, que possibilita o parcelamento da compra em três vezes e, conforme a sazonalidade, até em seis parcelas sem juros. Além disso, traz preços promocionais e, também, cupons em dobro em determinadas campanhas realizadas pelo Grupo ao longo do ano. Estamos sempre atentos em oferecer vantagens que impactam em maior economia ao nosso consumidor”, afirma o presidente executivo Chalim Savegnago.

Para Murilo Savegnago, Gerente de Marketing, a rede está muito realizada. “O canal de atacado vem se destacando muito nos últimos anos e sentindo que era o momento de ampliar, para contemplar esse canal. Agradecemos o comprometimento e dedicação de nossos colaboradores e fornecedores para concluirmos esse projeto na maior perfeição possível”.

Já o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, agradeceu ao Savegnago por investir na cidade. “Minha gratidão a todos pela geração de empregos. Vamos trabalhar muito para que Araraquara corresponda a quem acredita na cidade”.

Rede Forte do Interior

Fundada há 46 anos, a Rede Savegnago conta atualmente com 59 lojas em funcionamento em 20 municípios do interior de São Paulo, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição, além de um Centro Comercial, um Savegnago Prático e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 12 mil postos de trabalho.

Em seu projeto de expansão para os próximos anos, entre 2023 e 2026, a expectativa da rede é dobrar seu faturamento atual ao chegar a um total de 71 lojas Savegnago e 17 unidades do Paulistão Atacadista em 23 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,6 milhões de habitantes.

Atualmente, a rede está presente nas seguintes cidades: Americana, Araraquara, Araras, Barretos, Bebedouro, Campinas, Franca, Hortolândia, Jaboticabal, Jardinópolis, Leme, Limeira, Matão, Monte Alto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, Sertãozinho e Sumaré.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x