22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > PM, GM e Fiscalização realizam operação em comércios de peças usadas em São Carlos

PM, GM e Fiscalização realizam operação em comércios de peças usadas em São Carlos

Todos os chassis e motores tiveram a procedência penal verificado

26/09/2022 18h30 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
PM, GM e Fiscalização realizam operação em comércios de peças usadas em São Carlos

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na tarde desta segunda-feira (26), mais uma operação para coibir ilícitos penais em comércios de peças usadas na região do bairro Cidade Aracy.

Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais de posturas realizaram vistorias em quatro estabelecimentos que havia denúncias de receptação de peças de veículos e motos furtadas.

Os militares verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os chassis e motores tiveram a procedência penal verificado. Nenhuma irregularidade foi constatada.

“A Fiscalização de Posturas verificou a documentação e regularidades dos referidos comércios. Dois estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas”, informou o diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela.

O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que o importante neste tipo de fiscalização é verificar se os procedimentos estão sendo cumpridos à risca, evitando assim que o cidadão saia lesado. “Essa integração entre os órgãos faz toda a diferença e é o que permite o sucesso de cada ação”, completa.

Durante a operação 2 estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas; 4 estabelecimentos foram vistoriados, 08 pessoas abordadas, 40 chassis e 50 motores tiveram pesquisadas a procedência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x