21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > PM, GM e Fiscalização realizam operação em depósito de sucatas

PM, GM e Fiscalização realizam operação em depósito de sucatas

Durante operação, 3 estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas

26/08/2022 17h06 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
PM, GM e Fiscalização realizam operação em depósito de sucatas

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação de Desenvolvimento Urbano, realizou na manhã de sexta-feira (26), uma operação para coibir ilícitos penais em comércios de ferros velhos.

Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais municipais realizaram vistorias em quatro estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fiação furtados. Os militares também verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os produtos tiveram a procedência penal verificado.

A Fiscalização verificou a documentação e regularidade dos referidos comércios. “Um estabelecimento foi notificado por não possuir o Alvará de Funcionamento e dois estabelecimentos foram notificados a promover o controle de entrada e saída de material nobre”, informou o diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses estabelecimentos. “Estamos realizando operações periodicamente para coibir a receptação de fiação e cabos furtados”.

Durante a operação 3 estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas, 4 estabelecimentos foram vistoriados e 8 pessoas abordadas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x