18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura divulga programação da 55ª edição da Festa do Clima

Prefeitura divulga programação da 55ª edição da Festa do Clima

Palco 1 será montado na Praça do Mercado; Palco 2, no Ginásio Milton Olaio, tendo apresentações musicais gratuitas com artistas locais

23/04/2024 17h40 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Prefeitura divulga programação da 55ª edição da Festa do Clima

A 55ª edição da tradicional Festa do Clima, uma realização da Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Artes e Cultura da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, começa nesta sexta-feira (26) e segue até domingo (28).

Esse ano a Festa vai contar com dois palcos: o Palco 1 será montado na Praça do Mercado Municipal (Praça Maria Aparecida Resitano) e o Palco 2 no Ginásio Milton Olaio Filho com diversas apresentações musicais gratuitas com artistas locais.

Na sexta-feira (26), no palco do Mercado Municipal, o cantor sertanejo Rudy abre as apresentações, a partir das 19h, na sequência se apresentam Nicole Citron, a dupla João Carlos e Bruno e Alex Moraes e Cesar Santus. No Ginásio Municipal Milton Olaio Filho, a partir das 20h, o DJ Lavezzo e a Turma do Samba comandam a festa.

Já no sábado (27), o Palco 1 receberá, a partir das 19h, a cantora Mayra Aveliz e encerrando o segundo dia de festa quem sobe ao palco é The Beatles One & Orquestra. No Palco 2, a partir das 20h, tem DJ Anselmo, Mary e Fernandinho e MC Caverinha.

No último dia da Festa do Clima, domingo (28), na Praça do Mercado Municipal, o público poderá curtir Thiago Branco, Pedro Vitor e Mariana e a Banda Doce Veneno. Já no Ginásio Milton Olaio Filho o público poderá assistir os shows do DJ Yuri e Caio Mania e convidados.

Fernando de Carvalho, secretário municipal de Esportes e Cultura, alerta que no Ginásio Milton Olaio Filho os menores 14 anos somente poderão entrar acompanhados de um responsável maior de 18 anos. “Também temos restrições quanto à entrada com bebidas. Não será permitida a entrada com coller térmico. Os ambulantes já estão cientes quanto a restrição da venda de bebidas em recipiente de vidros e latas de alumínio, sendo apenas permitido a comercialização em copos plásticos descartáveis.  Também não será permitida a entrada com capacetes, armas, objetos pontiagudos, substâncias inflamáveis e substâncias ilícitas. Todas essas medidas são tomadas para garantir a segurança do público”, justifica o secretário.

Edson Ferraz fala da movimentação que a festa proporciona a cidade. “Além de proporcionarmos lazer à população, também aquecemos a economia e geramos trabalho e renda, agregando benefícios para diversos setores”, disse o vice-prefeito.

O presidente da Comissão de Eventos e secretário de Comunicação, Leandro Severo, falou da programação do evento. “Estamos prestigiando os artistas locais, grupos da cidade e como temos grandes músicos, vamos oferecer shows maravilhosos para a população, em ambientes seguros, para que as famílias são-carlenses e da região possam aproveitar a festa com tranquilidade”, garante Severo.

 

Confira a programação completa:

DIA 26 – SEXTA-FEIRA – PALCO 1 – PRAÇA DO MERCADO MUNICIPAL (a partir das 19h):

– Rudy

– Nicole Citron

– João Carlos e Bruno

– Alex Moraes e Cesar Santus

 

DIA 26 – SEXTA-FEIRA – PALCO 2 – GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO (a partir das 20h):

– DJ Lavezzo

– Turma do Samba

 

DIA 27 – SÁBADO – PALCO 1 – PRAÇA DO MERCADO MUNICIPAL (a partir das19h):

– Mayra Aveliz

– The Beatles One & Orquestra

 

DIA 27 – SÁBADO – PALCO 2 – GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO (a partir das 20h):

– DJ Anselmo

– Mary e Fernandinho

– MC Caverinha

 

DIA 28 – DOMINGO – PALCO 1 – PRAÇA DO MERCADO MUNICIPAL (a partir das19h):

– Thiago Branco

– Pedro Vitor e Mariana

– Doce Veneno

 

DIA 28 – DOMINGO – PALCO 2 – GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO (a partir das 20h):

– DJ Yuri

– Caio Mania e convidados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x