27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura entrega 20 mil caixas de chocolate

Prefeitura entrega 20 mil caixas de chocolate

Distribuição foi feita para alunos da Rede Municipal de Ensino e de entidades filantrópicas

28/03/2024 16h05 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Prefeitura entrega 20 mil caixas de chocolate

A Prefeitura de São Carlos, juntamente com as secretarias de Agricultura e Abastecimento, responsável pela distribuição da merenda escolar e de Educação, entregou na quarta-feira (27), uma caixa de bombom para cada um dos alunos das escolas municipais da cidade, bem como para as instituições conveniadas com a Pefeitura. Foram distribuída 20 mil caixas de chocolate.

Paula Knoff, secretária de Educação, ressalta a alegria de entregar os chocolates para que as crianças possam ter uma Páscoa mais doce.

“É uma alegria muito grande participar desse ato de entrega desses chocolates simbolizando a festa da Páscoa para as crianças da rede municipal de ensino. Nós fizemos a logísticas para todas as unidades escolares, inclusive para as nossas filantrópicas para a entrega para que as crianças tenham a oportunidade de comemorar a data de uma maneira mais doce com suas famílias”.

Paraná Filho, secretário de Agricultura e Abastecimento, lembra que desde 2019 a Prefeitura vem oferecendo caixas de bombons para todas as crianças da rede municipal. “A Prefeitura sempre oferece na Páscoa algum mimo, um presente para as crianças da rede municipal de ensino, sobre tudo porque parte dessas crianças, os pais não têm condições de comprar nessa época um ovo de Páscoa, uma caixa de bombom, então sempre optamos por comprar a caixa pela quantidade e diversidade de bombons”.

Netto Donato, secretário de Governo, desejou uma feliz Páscoa a todos e que além da comemoração, do chocolate, que todos possam lembrar do principal significado da data. “20 mil caixas de bombons entregue na cidade para as escolas municipais e entidades que têm parceria com o poder público, todas as crianças vão ter um chocolate para comer durante a Páscoa. Deixo uma mensagem de muito carinho, que possamos refletir nesse período de Páscoa, agradecendo a Deus”.

Netto disse, ainda, que a opção pelos bombons permanece pela grande aceitação das crianças, pais de alunos e professores, que entendem ter maior  variedade de chocolates entregues a cada criança.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x