Ex-colunista do jornal

Primeira Página lamenta morte de Emerson Leal

Emerson Leal foi por duas vezes, vice-prefeito em São Carlos/redes sociais

O Jornal Primeira Página manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor e ex-vice-prefeito de São Carlos, Emerson Pires Leal, aos 83 anos.

Emerson Leal foi colaborador do Primeira Página por vários anos, especialmente no início dos anos 2000, quando publicou artigos semanais que marcaram a trajetória do jornal e contribuíram para o debate sobre educação, ciência, política e o desenvolvimento de São Carlos.

Professor, físico e articulista, Emerson utilizou os espaços da imprensa local para apresentar suas ideias, análises e críticas sobre temas de interesse da sociedade. Ao longo de sua trajetória pública, também foi frequentemente entrevistado e citado pelo Primeira Página em reportagens sobre a política e a vida pública de São Carlos.

Sua produção como articulista na imprensa são-carlense também integrou posteriormente livros de sua autoria, preservando parte importante de sua contribuição ao debate político e científico da cidade.

O Primeira Página e a São Carlos FM se solidarizam com familiares e amigos de Emerson Leal e expressam seus mais profundos sentimentos neste momento de tristeza.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Capacitação
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e […]
Há 4 horas
A casa caiu
Dois homens foram presos em flagrante após um furto a uma residência no Condomínio Moradas […]
Há 4 horas
Abastecimento
A Prefeitura de Ibaté realiza nesta terça-feira, 3, manutenção na rede de água da Rua […]
Há 4 horas
plugins premium WordPress