15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Procon São Carlos solicita cancelamento de seguros não contratados

Procon São Carlos solicita cancelamento de seguros não contratados

Diretor do Procon local, André Di Salvo, afirma que objetivo é reduzir registros de queixas dos consumidores

27/07/2023 22h41 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Procon São Carlos solicita cancelamento de seguros não contratados

Com objetivo de alinhar algumas condutas com relação ao Cartão de Crédito Pernambucanas, objeto de muitas reclamações dos consumidores, a direção do Procon São Carlos se reuniu com representantes das lojas para discutir maior agilidade no cancelamento das contratações de seguros apontados como indevidos ou não contratados pelos consumidores.

Durante a reunião, as Lojas Pernambucanas estabeleceram um cronograma de ações que contemplam desde um melhor treinamento e orientação dos funcionários da loja com relação ao oferecimento de contratos de seguros atrelados ao Cartão, além da criação de um canal direto de entendimento entre o Procon São Carlos e a gerência das lojas.

Segundo o diretor do Procon São Carlos, André Di Salvo, o objetivo é reduzir os registros de queixas dos consumidores. “Nós ficamos contentes com a empresa em nos apresentar um plano de ação para solucionar os problemas dos consumidores. Nosso objetivo é que a empresa possa realizar um melhor atendimento junto ao cliente do começo ao fim das compras”, comentou o diretor.

Durante a reunião a empresa apresentou, ainda, as atualizações das últimas ações estabelecidas entre as Lojas Pernambucanas e o Procon. “É fundamental essa aproximação da gerência da empresa com o Procon, essa parceria traz agilidade na solução de impasses entre as Lojas e os consumidores”, finalizou Di Salvo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x