23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Projeto Tom Maior: Recital de piano, clarineta e viola no Centro Cultural da USP

Projeto Tom Maior: Recital de piano, clarineta e viola no Centro Cultural da USP

10/12/2011 08h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Projeto Tom Maior:  Recital de piano, clarineta e viola no Centro Cultural da USP

O Projeto Tom Maior convidou Paula Crnkovic (piano), Matheus Ferrari Santos (viola) e Pedro Alliprandini (clarineta) para se apresentarem no próximo dia 10 de dezembro, em duas sessões, às 18h e às 19h30, no auditório do Centro Cultural. No repertório, composições de Ciro Pereira, Mozart, Edino Krieger, Schumann, Vivace e Weber.

MATHEUS FERRARI SANTOS – Iniciou seus estudos de viola na escola livre de música “Maestro João Sepe”em São Carlos, tendo como professores Alan Zampolo e Douglas Gomes. Participou, como bolsista, do festival “Música das esferas” de Bragança Paulista e, também, do festival de música antiga de Juiz de fora. Foi integrante da orquestra experimental da UFSCar, da orquestra sinfônica da escola de música de São Carlos e da orquestra jovem de Atibaia. Atualmente é aluno de graduação em música na Unicamp, tendo como professor Emerson Luiz de Biaggi.

PAULA MANOEL CRNKOVIC – Paula Manoel Crnkovic é pianista e iniciou os estudosem São Carlos, com Davi Saidel. Estudou com Homero Magalhães, Antonio Bezan e Eduardo Santangelo. Participou de vários festivais de música em Curitiba, Juiz de Fora e Campos do Jordão. Tem feito trabalhos musicais com duos e trios, destacando-se os músicos Alessandro Silva e Fred Cavalcante.

Além de atividades artísticas, exerce, também, atividades científicas e acadêmicas. É professora no Instituto de Química da Unesp, em Araraquara, e colaboradora no Departamento de Engenharia Mecânica da USP,em São Carlos.

PEDRO ALLIPRANDINI – Pedro Alliprandini é clarinetista e aluno de graduação em música na UNICAMP. Iniciou seus estudos no instrumento com o Prof. José Alessandro Silva. Participou de oficinas com Paulo Sergio Santos, Joel Barbosa e Mario Sévi. Foi integrante da Orquestra Experimental da UFSCar durante 4 anos e, também, da Orquestra Sinfônica do Festival de Juiz de Fora. Atualmente é aluno do Prof. Roberto Pires, integrante de diversos grupos de música erudita e popular e participa, como músico convidado, da Orquestra Sinfônica da UNICAMP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x