23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Queima do Alho de Barretos será atração de leilão beneficente

Queima do Alho de Barretos será atração de leilão beneficente

A pedido dos participantes o leilão amigos contra o câncer será feito de forma rotativa e anual

05/09/2022 17h35 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Queima do Alho de Barretos será atração de leilão beneficente

Uma tradição antiga e que permanece por décadas, a tradicional queima do alho de Barretos será atração no segundo leilão amigos contra o câncer que será realizado no dia 20 de Novembro deste ano no CEMOSAR. A comida que vem desde os tempos das primeiras comitivas de peões no Brasil, ganhou fama nacionalmente, virou competição culinária no rodeio de Barretos e marcará presença no evento, sendo a opção de almoço dos participantes, doadores e compradores dos animais e itens de artistas ofertados na ocasião.

Organizadores do evento, Guerino Baldan, Thiago Azenha e Rykoff Aidar , explicaram como será o funcionamento do almoço. “A capacidade do evento será limitada para 400 pessoas e esses almoços vendidos aos participantes de forma antecipada e será oferecido o cardápio completo da queima do alho de Barretos por R$ 60,00, sendo que toda a renda obtida no evento destinada ao Hospital de Amor de Barretos”.

A pedido dos participantes o leilão amigos contra o câncer será feito de forma rotativa e anual para as cidades de São Carlos, Barretos e Jaú. Coordenador do setor gastronômico do rodeio internacional de Barretos, João Paulo Martins agradeceu a oportunidade de estar novamente em São Carlos. “ Ficamos felizes em retornar em São Carlos, tivemos uma linda oportunidade em 2019 e agora estaremos juntos novamente, levaremos nosso Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro, Alcatra Serenada e a paçoca de carne seca oficiais de nosso rodeio aos participantes deste lindo e promissor evento solidário”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x