21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Rede Sewal inaugura mais uma unidade em Ribeirão Preto (SP)

Rede Sewal inaugura mais uma unidade em Ribeirão Preto (SP)

Planejamento de expansão da empresa tem como expectativa chegar em 40 unidades até 2023

02/09/2022 15h56 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Rede Sewal inaugura mais uma unidade em Ribeirão Preto (SP)

A Rede Sewal inaugura, neste sábado (3), a partir das 8h, mais uma unidade em Ribeirão Preto (SP), totalizando 33 unidades distribuídas nas cidades de Ribeirão Preto, Jaboticabal, Sertãozinho, São Carlos, Araras, Rio Claro e Guariba, consolidando-se como uma das maiores redes de postos de combustíveis do interior de São Paulo. A nova unidade está instalada na rua Visconde de Inhaúma, 930, na esquina com a Rua Prudente de Moraes.

Segundo o sócio e diretor geral, Adolfo Oliveira, a estratégia de crescimento empresarial sempre foi o objetivo da empresa. “A nossa expectativa é expandir para 40 unidades até 2023”, afirma.

Adolfo Oliveira ainda destaca que a rede de postos oferece diversos produtos e serviços. “Temos o Sewal Oil, marca de óleo própria, a loja de conveniência Sewal Shop, e a Sewal Transporte, que garante, a logística, procedência e a qualidade do combustível”, diz.

Para a sócia e diretora financeira Rosangela Blundi, a empresa cresceu e expandiu mercado, mas permanece com o compromisso de comercializar produtos com procedência e qualidade, para proporcionar tranquilidade, segurança e conforto. “Há mais de três décadas nós prezamos pelo atendimento eficiente, visando à plena satisfação dos nossos clientes”, conclui.

A nova unidade está localizada à rua Visconde de Inhaúma, 930, no Centro de Ribeirão Preto. A inauguração acontece no dia 3 de setembro a partir das 08h30.

Outras informações podem ser obtidas no site https://www.redesewal.com.br.


Serviço:

Inauguração nova unidade

Sábado | 3 de setembro

Das 08h30 às 11h30

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x