19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Rede Sewal lança campanha de arrecadação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Rede Sewal lança campanha de arrecadação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Clientes podem doar mantimentos em uma das 40 unidades da rede até 24 de maio

08/05/2024 14h19 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Rede Sewal lança campanha de arrecadação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A Rede Sewal, uma das principais redes de postos de combustíveis do interior de São Paulo, iniciou nesta terça-feira, 7 de maio, uma campanha de arrecadação de mantimentos para assistir às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A ação acontece em todas as unidades até 24 de maio.
A tragédia, já considerada uma das piores catástrofes naturais da história do país, afetou cerca de 1,5 milhão de pessoas e, pelo menos, 401 dos 497 municípios do estado relataram algum problema relacionado ao temporal. Estima-se que mais de 205 mil pessoas estejam fora de casa, além de 130 desaparecidas, de acordo com o último boletim divulgado, também no dia 7.

Solidariedade

Em um momento tão difícil, o povo gaúcho conta com o apoio e solidariedade de outros estados. Em Ribeirão Preto (SP), a Rede Sewal lançou uma campanha para arrecadar mantimentos que serão enviados para o Rio Grande do Sul. “As inundações catastróficas deixaram um rastro de destruição, levando muitas famílias a perderem tudo o que tinham. Nesse momento difícil, cada ato de solidariedade faz a diferença e pode trazer um raio de esperança para aqueles que mais necessitam”, comentou Adolfo Oliveira, sócio-diretor da Rede Sewal.

Entre as doações solicitadas estão itens como alimentos não perecíveis, cestas básicas, produtos de higiene e limpeza, leite em pó, água mineral, roupas e agasalhos em bom estado, fraldas e ração para cães e gatos. “Cada doação, por menor que seja, representa um gesto de amor e solidariedade que fará uma grande diferença na vida das famílias afetadas”, finaliza Oliveira.

Veja onde você pode doar: https://www.redesewal.com.br/nossos-postos/

Sobre a Rede Sewal

Fundada há 33 anos, em Ribeirão Preto, a Rede Sewal se consolidou como uma das principais redes de postos de combustíveis do interior de São Paulo. São 40 unidades ativas em oito cidades: Ribeirão Preto, Jaboticabal, Sertãozinho, São Carlos, Araras, Rio Claro, Guariba e Brodowski.
A rede atende mais de 50 mil pessoas diariamente e movimenta mais de 10 milhões litros de combustível por mês. Além disso, oferece uma experiência única em suas lojas de conveniência, a Sewal Shop, conhecida pela sua qualidade e excelência no atendimento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x