15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Reunião entre SINDSPAM e Prefeitura garante reabertura de negociação sobre acordo coletivo

Reunião entre SINDSPAM e Prefeitura garante reabertura de negociação sobre acordo coletivo

22/03/2024 17h49 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Reunião entre SINDSPAM e Prefeitura garante reabertura de negociação sobre acordo coletivo

Foi realizada na tarde de sexta-feira (22) uma reunião na Prefeitura Municipal entre a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) e os secretários municipais Netto Donato (Governo), Mateus de Aquino (Relações Legislativas e Institucionais), Ana Beatriz Sodelli (Gestão de Pessoas) e Mário Antunes (Fazenda).

No encontro o SINDSPAM pediu a reabertura das negociações e mostrou para Prefeitura sua preocupação com relação às cláusulas sociais que o servidor iria perder sem um acordo coletivo.

A Prefeitura se comprometeu a encaminhar uma nova proposta para o Sindicato, incluindo uma cláusula social, confirmando as questões financeiras como o reajuste de 7% e elevação do tíquete para R$ 1.005,00 que não sofrerão alterações.

Uma nova proposta será enviada para o SINDSPAM até segunda-feira (25) pela manhã. O SINDSPAM realizará no mesmo dia uma assembleia extraordinária para a categoria analisar e votar pela aprovação ou rejeição.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x