19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Rosária Mazzini representa São Carlos em Encontro do Fundo Social Paulista

Rosária Mazzini representa São Carlos em Encontro do Fundo Social Paulista

Durante evento, foi apresentado um balanço dos encontros regionais com os Fundos Sociais

12/04/2024 18h49 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Rosária Mazzini representa São Carlos em Encontro do Fundo Social Paulista

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos (FSS), Rosária Mazzini, participou na quinta-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes, do evento “Estratégias para o Desenvolvimento Social e Captação de Recursos”. A ação foi promovida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas e reuniu presidentes de Fundos e primeiras-damas de todo o Estado para uma troca de experiências e conhecimentos, abordar temas e discutir ações que possam contribuir para melhor desempenho desse papel.

Durante a solenidade foi apresentado um balanço dos encontros regionais com os fundos sociais, detalhes do funcionamento do Fundo do Estado, feito o anúncio da plataforma SP do bem e o lançamento do livro “Manual Técnico do Fundo Social de São Paulo e Catálogo de Projetos de Fundos Municipais Paulistas”, com a entrega do Manual Técnico e Catálogo de Projetos para embasar ações conjuntas com as cidades paulistas.

Foram apresentadas ainda, as ações realizadas pelo Estado de São Paulo na área social, destacando projetos bem-sucedidos e iniciativas inovadoras e a discussão sobre as novas tecnologias e ferramentas disponíveis para facilitar a captação de recursos pelos municípios.

Rosária Mazzini, presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, ressaltou que o encontro foi importante para a troca de experiências entre os municípios. “Foi uma oportunidade de conhecer iniciativas, ideias e projetos de solidariedade que podem contribuir para o desenvolvimento social do município e a implementação de novas ações para o atendimento e assistência à população em situação de vulnerabilidade social”, ressaltou a primeira-dama de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x