Infraestrutura

Saae conclui reparo emergencial em rede de esgoto na rua José Bonifácio

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (Saae) realizou, no último sábado, 11, um reparo emergencial em um afundamento de solo que provocou a abertura de um buraco no asfalto da Rua José Bonifácio, em frente ao número 180, próximo à antiga fábrica da Faber-Castell.

Os trabalhos tiveram início às 8h e foram concluídos por volta das 19h. As equipes do Saae trabalharam intensamente ao longo de todo o dia para que os serviços fossem finalizados ainda no sábado, minimizando os impactos para a população.

Durante a intervenção, foram substituídos 18 metros de coletor de esgoto com diâmetro de 600 milímetros. Para a execução do serviço, foram mobilizados nove caminhões basculantes para transporte de terra e duas retroescavadeiras. A obra foi realizada em caráter emergencial para restabelecer a integridade da rede e garantir a segurança da via.

Devido à complexidade dos trabalhos, o local permaneceu devidamente sinalizado durante toda a operação, com orientação para motoristas e pedestres.

Compartilhe:

Recomendamos para você

ENTREVISTA!!!
Defesa diz que ele responderá ao processo em liberdade
Há 1 hora
Previsão do tempo
São Carlos terá uma quarta-feira, 19, e uma quinta-feira, 20, marcadas pelo predomínio de sol, […]
Há 3 horas
Circuito Seinen
No sábado, 22, das 17h30 às 19h30, o Núcleo da Seicho-No-Ie de São Carlos realizará […]
Há 4 horas