27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SAAE terá posto de atendimento no Santa Felícia

SAAE terá posto de atendimento no Santa Felícia

Ideia é facilitar demandas de uma das regiões mais populosas de São Carlos; com este, no total, serão seis locais para receber usuários

27/03/2024 17h16 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
SAAE terá posto de atendimento no Santa Felícia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos inaugura na próxima segunda-feira, 1º, às 9h, o Posto de Atendimento “Dagoberto Rodrigues”, na Rua Francisco Possa, 1.450, entre a Avenida Bruno Ruggiero Filho e a Rua Luiz Pedro Biachini, na grande Santa Felícia. O nome segue a lei 21.772, de 23 de agosto de 2023, de autoria do vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral (Podemos).

QUEM FOI DAGOBERTO RODRIGUES?

O servidor Dagoberto Rodrigues, ‘Dago’, como era conhecido, nasceu em 27/3/1950. Foi admitido no SAAE em 01.06.1970, para exercer a função de Escriturário. Aposentou-se por tempo de serviço em 30/11/1999, conforme comunicado do INSS, mas não houve interesse em se desligar da autarquia, por isso continuou trabalhando. Solicitou sua demissão somente em 23/12/2013 através do PDV (Programa de Demissão Voluntária). Dagoberto Rodrigues faleceu em 2/11/2019, aos 69 anos, deixando esposa e dois filhos.

SEIS ESPAÇOS DE ATENDIMENTO

“Com este posto, agora, o SAAE chega a seis espaços de  atendimento presencial em diversas regiões de São Carlos ( centro, Cidade Aracy, Vila Prado, Getúlio Vargas e Santa Eudóxia). Pelo seu tamanho e importância, nada mais justo  do que proporcionar à comunidade do Santa Felícia e diversos bairros próximos essa possibilidade de acesso aos nossos serviços bem mais pertinho de casa. Inicialmente teremos três servidores na unidade: uma supervisora e dois atendentes”, salientou a gerente de Gestão Comercial do SAAE, Juliana Albuquerque de Camargo Ferreira.

Para o presidente do SAAE, Mariel Olmo, entre as várias comodidades a principal será a redução de custos com locomoção. “Nessa enorme região da cidade, haverá otimização de tempo e diminuição de gasto para que os usuários tenham suas necessidades atendidas pelo SAAE. Um pedido de ligação, um reparo de vazamento, um conserto na rede de água ou esgoto na calçada, o comunicado de um bueiro entupido ou sem grade, enfim, estarão, para além de nosso aplicativo, ao alcance de todos também neste posto do Santa Felícia. É mais uma conquista do SAAE, de seus servidores e, principalmente, da comunidade são-carlense em geral. Será muito bom para todos, tenho absoluta certeza”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x