23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Santa Eudóxia realiza desfile cívico para comemorar 99 anos

Santa Eudóxia realiza desfile cívico para comemorar 99 anos

28/11/2011 15h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Santa Eudóxia realiza desfile cívico para comemorar 99 anos
O distrito de Santa Eudóxia comemorou neste domingo 99 anos. Uma das comemorações da semana, o desfile aconteceu na rua Cristóvan Martinelli, no centro, e contou com a participação de alunos e professores das escolas  Dionísio da Silva, José de Brito Castro, Escola Estadual Visconde da Cunha Bueno. A banda da APAE de São Carlos (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com a regência do maestro e vereador Robertinho Mori Roda, também se apresentou, além de cavaleiros, desfile de caminhões e tratores.

No mesmo dia à tarde, a população curtiu o show de motos, o momento criança e, à noite, show com a banda Nota Promissória e a dupla Pedro Henrique e Adriano.

O prefeito Barba, acompanhado do administrador local, Jurandir Ferrante, e representantes da população, assistiu a todo o desfile e falou sobre as peculiaridades do distrito, como o fato de ter abrigado diversos escravos e possuir importante plantações de café, cana e laranja. Destacou ainda as recentes ações desenvolvidas em prol da população de Santa Eudóxia, como a construção do Residencial Waldomiro Vendrasco. 

O distrito também recebeu banheiro público, copa e cozinha no Museu de Pedra, ponto turístico de destaque para o local. A Prefeitura realizou ainda a troca da ambulância que ficava no distrito, entregando uma caminhonete para a Unidade de Saúde da Família. “Quero agradecer o carinho dos moradores de Santa Eudóxia e parabenizá-los pelos 99 anos do aniversário do distrito. Buscamos trazer cada vez mais melhorias para vocês”, ressaltou. Outras ações realizadas: pavimentação do Conjunto Habitacional João Tavoni, pintura e reforma de duas CEMEIS e ainda a construção de um playground instalado na creche Dionísio da Silva.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x