22 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Santuário da Babilônia e Comissão Paixão Sertaneja renovam parceria

Santuário da Babilônia e Comissão Paixão Sertaneja renovam parceria

Participaram do encontro o Bispo Eduardo Malaspina e os padres Everton e Francisco do Arautos do Evangelho e os integrantes da Comissão

23/11/2021 08h26 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Santuário da Babilônia e Comissão Paixão Sertaneja renovam parceria Foto: Divulgação

Com uma parceria já existente desde 2014 nos eventos que envolvem a Paróquia de Vila Isabel, Creche Divina Providência e o Santuário de Aparecida da Babilônia, na posse do novo reitor do Santuário, Padre Everton Luchesi, foi oficializada a continuidade da parceria entre a Comissão Paixão Sertaneja e a administração do local.

Participaram do encontro o Bispo Eduardo Malaspina e os padres Everton e Francisco do Arautos do Evangelho e os integrantes da Comissão, Tiago Moraes, Diego Braguim e Rykoff Aidar.

“A continuidade é importante para todos que fazem parte do dia-dia do Santuário e juntos sempre estão escrevendo lindas histórias. Nessa retomada, espero que os eventos e ações continuem crescendo no caminho da solidariedade e divertimento ao povo são-carlense”, afirmou o Bispo Eduardo Malaspina.

O Padre Everton Luchesi também frisou a importância da continuidade da união. “Sou minhoca da terra da Babilônia e frequentava os eventos e sempre admirei o que realizam, tanto aqui quanto na cidade. Uma das primeiras ações como novo reitor, foi conversar com eles para continuarmos juntos. A Comissão é uma aliada histórica e tenho várias ideias para desenvolvermos juntos. É um prazer”.

A Comissão Paixão Sertaneja também agradeceu o convite e desejou sucesso ao novo reitor. “Confiança e credibilidade são coisas conquistadas com o tempo e atitudes. Agradecemos o Bispo Malaspina pela consideração, desejamos luz e sucesso ao novo reitor Everton e agradecemos o carinho e apoio também do Padre Marcos Coró que esteve conosco nos últimos sete anos. Daremos o nosso melhor como sempre”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x