23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > São Carlos recebe partida válida pelas quartas de final da Copa SP

São Carlos recebe partida válida pelas quartas de final da Copa SP

17/01/2019 06h20 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
São Carlos recebe partida válida pelas quartas de final da Copa SP

A bola continua rolando no Estádio Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em São Carlos. Nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 19h15, a cidade recebe mais uma partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019: Guarani X Figueirense.
A disputa é válida pelas quartas de final da Copinha. O bugre conquistou a vaga após eliminar o Botafogo pelo placar de 1 X 0 no Luisão. Já o Figueirense eliminou o Palmeiras por 2 X 0.
A outra disputa já definida pelas quartas de final será entre Cruzeiro X São Paulo, jogo que será realizado também nesta quinta-feira (17), às 21h30, na Arena da Fonte, em Araraquara.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece até 25 de janeiro, com a participação de 128 times, divididos em 32 chaves, com mais de três mil jogadores, 30 cidades recebendo partidas e todos os estados brasileiros representados. A semifinal terá um jogo na segunda-feira (21/1) e outro na terça-feira (22/1). Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x