1 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > “Se a Prefeitura não pagar, a greve continua”, avisa Sindicato

“Se a Prefeitura não pagar, a greve continua”, avisa Sindicato

09/02/2017 13h49 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
“Se a Prefeitura não pagar, a greve continua”, avisa Sindicato

O presidente do Sindicato Sindicato dos Empregados das Empresas de Asseio, Conservação e Trabalho de Limpeza Urbana de Araraquara, São Carlos e Matão (Siemaco), Pedro Alves Filho, confirmou que a greve deve continuar caso, a Prefeitura não sinalize o pagamento à São Carlos Ambiental. Uma nova assembleia está marcada para esta quinta-feira, 9, na garagem da empresa. “Se a Prefeitura não pagar, a greve continua”, avisou.

De acordo com a empresa, 30% dos serviços estão mantidos na cidade. Os setores em que há maior demanda por lixo não foram desassistidos pela coleta, segundo informou a São Carlos Ambiental.

“Tem trabalhador que depende desse salário para sobreviver, pagar as contas e pagar pensões alimentícias. Não pode ficar sem receber”, argumentou o sindicalista.

A São Carlos Ambiental não se manifesta à imprensa, pois quer esgotar todas as possibilidades de negociação antes de entrevistas. De acordo com a empresa, no momento, são necessários R$ 600 mil para o pagamento dos trabalhadores no momento, mas a dívida, incluindo o reajuste inflacionário do contrato, passa de R$ 6 milhões.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x