22 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Segurança e Fiscalização se reúnem para definir metas para 2024

Segurança e Fiscalização se reúnem para definir metas para 2024

Encontro abordou uma série de questões pertinentes, incluindo procedimentos para período de Carnaval

08/02/2024 08h02 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Segurança e Fiscalização se reúnem para definir metas para 2024

Na terça-feira (6), autoridades responsáveis pela segurança pública e fiscalização do município se reuniram nas dependências do Complexo Social, com o objetivo de estabelecer metas e estratégias para o ano de 2024.

O encontro abordou uma série de questões pertinentes, incluindo procedimentos para o período do Carnaval, atendimento às ocorrências envolvendo menores de idade, além do trabalho em conjunto para prevenir furtos e operações para combater perturbações do sossego público, e a fiscalização de veículos com escapamento aberto, visando mitigar o ruído excessivo nas vias públicas.

A reunião, promovida pela Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal de Ibaté (GCMI), Conselho Tutelar e órgãos de Fiscalização de Postura, firmando o compromisso contínuo dessas instituições para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

Ressalta-se que esta iniciativa conjunta é parte dos esforços contínuos do município para tornar a cidade mais segura e proteger seus habitantes. Outro ponto abordado durante a reunião, foi anunciado o retorno da Atividade Delegada, uma importante medida que coloca policiais militares em dias de folga para trabalhar em prol da segurança, sendo remunerados pela Prefeitura.

O capitão Daniel Márcio Molina, que assumiu a 1ª Cia do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em São Carlos, que corresponde à cidade de Ibaté, relatou que, nesse momento, tem trabalhado especialmente para minimizar a prática de furtos e roubos que vem sendo registrado nos últimos meses na cidade de Ibaté. “Estamos acompanhando esses acontecimentos e esperamos poder contar com o apoio da população, como sempre contamos, para que denuncie e ajude a Polícia Militar. Todos sabem que a identidade é mantida no mais absoluto sigilo”, destacou.

As autoridades presentes reafirmaram o compromisso de trabalhar em conjunto e de forma integrada, para enfrentar os desafios, garantindo um ambiente seguro e tranquilo para todos os munícipes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x